domingo, 28 de junho de 2015

Eu, e o meu violão:-- O Brasil é um Moinho!

Dilma nos “States”! Foi pedir ajuda ao “negão” para tirar o Brasil do “abismo que ela cavou com os próprios pés”, como diria mestre Cartola. Como se o negão não soubesse quem ela é! Ele sabe muito mais que todos nós reunidos o quão bandida ela é!
Perder pênalti é pior que pousar sem trem!   De que adianta ser grande, ter “o negócio” grande, mas de tão mole, não entra em lugar nenhum? Vejam o exemplo do Japão, que tem “o negócio” pequeno, mas é “trabalhador” que só! Entra em todas! Cadê que o Japão quis sediar a Copa? Os países ricos jogam os abacaxis para os países babacas descascar. Taí o Brasil que não me deixa mentir! Hoje, com seus inúteis “elefantes brancos”, roídos pelos ratos, comidos pelas baratas! E as tais obras de “infraestruturas”? E as tais obras de mobilidade? Tudo parado!  
Agora é a tal Olimpíada. Vai ser a mesma merda de sempre! Brasileirinhos gastando rios de dinheiro, preparando o grande salão da festa para os atletas campeões dos países ricos do mundo gozar o melhor da festa! E a gente batendo palma, depois de chegar aos bofes nos últimos dos últimos lugares!
Brasil: cada dia cai um pouco mais a tua vida...
Coronel Maciel.





Nenhum comentário: