terça-feira, 2 de junho de 2015

"Em nome de Deus"....

As portas dos infernos estão se abrindo para receber Paulo Evaristo Arns, 93 anos, mas que ainda pretende viver mais uns vinte anos gozando as delícias de continuar vivendo no fausto, no luxo, na riqueza! Lobo vestido com batinas de cordeiro, ele foi um dos muitos padres, bispos, arcebispos, cardeais, “tutti quanti”, se esforçaram para expulsar os generais do poder, dando lugar a essa cambada de comunistas que estão acabando com a vida do Brasil.
Ninguém mais do que a Santa e Amada Igreja Católica Apostólica Romana, “em nome de Deus”, matou, perseguiu, torturou, queimou, incendiou inocentes nas fogueiras das “Santas Inquisições”. Não sei quantos bandidos comunistas Dom Evaristo acha que os generais mataram na época da “Ditadura”. Quantos “Herzogs”? Quantos filhotes do Fidel Castro? Nada, porém, comparável aos milhares e milhares que sofreram nas mãos da Igreja Católica Inquisidora.
Mas sabemos que contra a força não adianta argumentar. A Igreja Católica -- hoje nas mãos de filhotes do Arcebispo Emérito de São Paulo e de outros homossexuais eméritos -- nunca esteve tão calada; tão omissa, tão pecadora! Com certeza aprovando os atos e desatos desse governo comunista que tanto nos envergonha e que com certeza vai decretar luto oficial, durante a chegada do Diabão nas labaredas sulfúreas dos infernos!
Coronel Maciel.


   



Nenhum comentário: