quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tiradentes!



Tiradentes!
Chegamos ao fundo do poço? Uns acham que sim; outros, que não; que a corrupção de amanhã será maior, muito “mais maior” que a “corrupa” de hoje; e maior, muito maior que a corrupção que assolava o Brasil na época dos portugueses, e que levou à forca o mineiro Tiradentes! (“Mineiro só é solidário no câncer”, dizia o Nelson Rodrigues...)
Os “homens” desistiram de chefiar a Segurança Pública aqui no Rio Grande do Norte. Assume uma mulher! Tomara que dê certo, pois a situação por aqui está cada vez pior. E por que não uma mulher, se uma outra assumiu o Comando do Brasil, colocando o Brasil, o Avião Brasil, em “atitude anormal”, em perigoso parafuso chato, rumo ao desconhecido, e ninguém tem coragem de “currá-la”? Ou melhor:-- “encurralá-la” ... Nem ela, nem o seu criador. Ora, a Polícia Militar, está mais do que provado, não pode entrar em greve; se entrar o pau come, como aconteceu no Espírito Santo. Bem entendido:-- Não estou aqui para apoiar insubordinações em quartéis. Deus me livre!
 “Policial bom é policial morto”, dizem os defensores dos “Direitos Humanos”! Dizem os menores abandonados; dizem os maiores abandonados; diz a imprensa servil, dominada pelas esquerdas. Ora, qual é o policial que vai tirar “onda” de herói, cumprindo sua missão, prendendo bandidos, sejam eles -- di maior ou di menor—sabendo que esse mesmo bandido amanhã estará solto, e vai se vingar, matando esse mesmo policial que o prendeu ou seus familiares? Então acontece o que está acontecendo:-- Policiais nas ruas “cagando e andando” para o que der e vier. Quem quiser que prenda! E a situação só tende a “melhorar”, pois a criminalidade aumenta na mesma proporção que aumenta a corrupção! E a corrupção no Brasil, o mundo inteiro sabe, cada vez aumenta mais.
E os militares das gloriosas Forças Armadas, hein coronel, só na “sombra e água fresca, olhando o circo pegar fogo”? – Mas lógico! Depois de escorraçados, humilhados, ofendidos, apelidados de gorilas, torturadores e toda espécie de adjetivos tão pouco qualificativos, o melhor mesmo é ficar calado, olhando de longe o circo pegar fogo:-- Não era essa a “democracia” que esses esquerdas malditas queriam?
Vou ficando por aqui pois acabei de saber que o pau está comendo lá na França! Aposto que a “Le Pen” vai ganhar...  
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: