Eu tiro meu “quepe”; eu
tiro o meu “bico de pato” para os nossos queridos irmãos do norte, donos da
maior Força Aérea do mundo! Eu tiro o meu chapéu para os “xerifões” do mundo. Para
os defensores das democracias do mundo inteiro.
Mas, bem entendido:- Defensores
de democracias que sejam de seus eternos interesses! Assim como defensores de “ditaduras”
de seus exclusivos interesses. “Ex Amores” do “Saddam Hussein”; logo depois,
inimigos, ajudaram a enforcá-lo!
Quando os franceses
resolveram fabricar o “Concorde”, caríssima e linda garça feita para cruzar o Atlântico
em voo supersônico no trecho Paris (Londres)-Nova York, a única rota economicamente
viável, os americanos, sabidinhos, fabricavam o B-747, menos veloz, mas muito
mais econômico; consumiam relativamente menos combustível, e transportavam o
triplo de carga e passageiros! Moral da história:- - Logo após o voo inaugural,
os americanos proibiram o pouso em Nova York, alegando “poluição sonora”,
cortando as asas da linda garça, deixando o general Charles de Gaulle mais
irritado que passarinho engaiolado.
Por que os americanos
não acabam logo com a sanguinária ditadura cubana? -- Ora, porque interessa aos
americanos que o Brasil, assim como toda América Latina, continue nas mãos dos
filhotes ditadores comunistas tupiniquins do Fidel Castro, continuando a ser para
sempre e ternamente meros exportadores de matéria prima, e importadores dos
seus produtos acabados. Desenvolvimento no Brasil representa desemprego por lá.
Daí o porquê dos
americanos terem ajudado decisivamente a expulsar os nossos velhos generais do
poder, para implantar no Brasil a mais cruel, corrupta e “eterna” ditadura
Petista-Comunista.
Os americanos ainda têm
muito que aprender. E os “homens-bombas” islâmicos estão aí prontos a ensiná-los.
As torres gêmeas de Nova York não me deixam mentir...
Coronel Maciel.
Um comentário:
não foram os islâmicos que derrubaram as torres. compare a foto do buraco que o boeing fez no pentágono com o comprimento das asas...
http://polestrare.org/onzedesetembro.htm
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