sábado, 25 de agosto de 2018

Natal, tão linda, tão nua, tão mulher...


Natal, tão linda, tão nua, tão querida...
Cada vez mais eu entendo menos este mundo em que nasci; ora,  se um Papa, como o Alexandre Sexto, o Papa Bórgia, só por que gostava de desfilar com suas amantes pelo salões do Vaticano; só por que se excitava ao quebrar sagrados mandamentos da lei de Deus, especialmente o sétimo, não furtar; e  o nono, não cobiçar a mulher do próximo, quase foi excomungado e queimado pelos seus inimigos; por que então o Presidente multibilionário e “dono” da Força Aérea mais poderosa do mundo não pode, usando suas “verdinhas”, conquistar suas “lourinhas”? Ora, se um “corno” qualquer bate, e o que é pior, mata sua mulher, sua amante, por ciúmes ou outra coisa qualquer, é logo, e a meu ver mui merecidamente, enquadrado na “Maria da Penha”, quantas “Sandalinhas” não estão por aí sofrendo os mesmos “Feminicídios” praticados pelos ciúmes dos seus “Sapatões”? Coitadinho do Trump, a meu ver um grande “idiota” que, ao invés de estar se matando para salvar o seu hoje Estados tão Desunidos, deveria, isto sim, vir me fazer companhia nas “voltinhas”, como eu vou fazer agora, fazendo minhas eternas “blitz”, saboreando as mais deliciosas lagostas grelhadas ao lado de dúzias e dúzias de “Louras Geladas”, pelos bares da vida ao longo das praias desses verdes mares que banham Natal, minha amante tão nua, tão linda, tão querida...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: