domingo, 17 de novembro de 2013

Variações em torno de um tema:-- O medo e suas conseqüencias.



Somos anjos ou demônios; depende “da viseira” de cada um. Não tenho a menor intenção de proceder como certa personagem bíblica que pedia para o pai “perdoar aqueles que não sabem o que fazem”. Não tenho a menor intenção de perdoar aqueles que têm medo; dos que são covardes, temerosos e medrosos.  Principalmente aqueles que têm medo de comunistas. Medo desses terroristas que nos governam. Medo de ser taxado de reacionário; medo da dona Dilma; medo de dizer que ela e o Lula são os “cabeças” do mensalão e de todas as safadezas que pululam por aí.    

Por toda a parte, só vemos comunistas nos postos de comando; mandando, desmandando e dando ordens escondidos sorrateiramente dentro dos nossos tanques, navios e aviões. No comando dos jornais, rádios e revistas; comandando a mídia poderosa, o mais poderoso de todos os exércitos!

É o medo! É o medo, sim! -- que faz os nossos melhores militares; os nossos melhores generais; os nossos melhores comandantes; os nossos melhores sacerdotes; os nossos melhores intelectuais se curvarem ante os comunistas do “PCdo B”; dos comunistas do mensalão; do Fórum de São Paulo; dos ratos  do PT, ratões que ficaram ricos e que se alimentam só de podridões!

O medo começa dentro das nossas casas; são pais com medo dos filhos; medo dos filhos drogados que aprenderam a se drogar dentro das escolas; dentro das universidades. Das nossas casas, o medo caminha para a igreja, uma Igreja hoje tão calada; das igrejas, para as catedrais; daí para os jornais, para a mídia; para a grande mídia; e finalmente para dentro dos quartéis!

Fomos nós que deixamos o comunismo crescer, para hoje termos medo dos comunistas; assim como foram os homens que criaram os deuses, para depois ficarem temerosos de tantos e tantos falsos deuses.  Até os americanos, os xerifes do mundo, têm medo de comunista; medo de Fidel Castro, o amante espiritual das nossas alegres e saltitantes esquerdas, e que há mais de cinquenta anos ri nas barbas da águia americana!

 O medo é o maior dos criminosos. Alguns medos são medos infantis, medos pueris, medos idiotas.  Por medo dos comunistas do PCdoB os nossos generais (nem todos; nem todos...) fazem poses “socialistas”.

É o medo que faz a Igreja renegar os mais de dois mil anos de rezas e orações e pôr nas nuvens a revolução cubana! Cuba é quem manda hoje no Brasil! De repente o Brasil foi invadido por “médicos cubanos”.  É de lá que estão chegando terroristas cubanos travestidos de médicos para doutrinar brasileirinhos, presas fáceis das primeiras e  “doutrinárias” consultas médicas.   E ninguém diz absolutamente nada; por quê? -- por medo.

Por medo os nossos comandantes “têm medo” de comemorar o 31 de março. Por medo se tornaram dependentes das promoções e dos favores do PT. E por medo eles confundem disciplina, com cega obediência! É o medo de sermos novamente felizes que faz muitos dos nossos aprovarem “o bem”  e seguirem, obedientes e disciplinados, “o mal” que nos devora!

É o medo que faz qualquer rato ou ratazana; qualquer guabiru ou “guabirua” do PT, parecer perigoso javali!  Ou o Brasil acaba com elles, com esses ratos famintos do PT; ou esses ratos famintos do PT vão acabar devorando o queijo e o leite dos nossos desprotegidos filhos.

Coronel Maciel.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: