sábado, 23 de julho de 2016

A hora e a vez dos mais fracos.



Como é grande o que parece ser pequeno! Os americanos “perderam” a Guerra na Coréia! Perderam também muitas outras guerrinhas para países “tipo Coréia”, (Vietnam... Cuba...) uma Coréia tão infinitamente menor e mais pobre, mas que hoje, com seus VLAA, Veículos Lançadores de Armas Atômicas, apontados perigosamente para “Los Ângeles”, metem medo aos donos da maior Força Aérea do mundo! Um por cento dos dois bilhões de ‘Islâmicos” espalhados pelo mundo, representam os potenciais “Homens–Bombas”, os homens mais poderosos do mundo, decididos a tudo, até morrer, em defesa das suas causas! É mais fácil morrer que viver por uma religião!
França, Alemanha, Estados Unidos e tantos outros países que se consideram os donos do mundo, estão apavorados (para não dizer com o cu na mão, pois o ambiente exige respeito) com a infernal ousadia do mais que poderoso terror islâmico! Peço a Deus e ao Profeta Maomé que os mantenham longe dessas nossas corruptas Olimpíadas!
Muito mais importante que as Olimpíadas, agora sem os “russos”, acostumados a só ganhar quando “dopados”, são as eleições americanas. Continuarão eles nas mãos “demagógicas e corruptas” dos “Obamas”, ou ficarão os nossos “queridos irmãos do norte” nas mãos bilionárias do Donald Trump? -- “O único” capaz de tirar os americanos do atoleiro.
Seria o Bolsonaro, pobre Donald Trump tupiniquim, o único “macho do culhão roxo” capaz de nos livrar desse nosso infinito atoleiro?
Coronel Maciel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só o verdadeiro Deus é capaz de nos livrar de todo o mal.
Só acontecerá, o que "Ele" permitir.