sábado, 22 de outubro de 2016

"Branca de Neve" e o "Tarado Americano".



As esquerdas do mundo inteiro; do Santo Papa Francisco, “Papa Chico”, para os íntimos; ao demônio Fidel Castro, todos estão apavorados com a possibilidade cada vez maior do “Demônio Louro” -- o mais temido dos tarados americanos, no entender dos seus adversários, pior até que o popular “Bill Pinton”, o Gostosão das Secretárias -- transformar a “Casa Branca” no seu mais novo lar; na sua mais nova morada “Tower Trump”!
Eleições podem ser fraudadas de mil jeitos e maneiras, dependendo do grau de analfabetismo do povo. No Brasil, onde mais de noventa por cento do povo é analfabeto, não acreditam? -- basta atentar para quantidade cada vez maior de juízes, deputados, senadores, presidentes, militares? – perfeitos analfabetos! Analfabetos, mas sabidinhos! Todo mundo sabe que dona Dilma só foi eleita por causa da maior compra de votos já imaginada e posta em prática em todo mundo civilizado:-- as demagógicas “bolsas esmolas”. Nos Estados Unidos, o negão Barack “Hussein” Obama, o Lula Americano, tentou fazer o mesmo, mas se deu mal; os americanos não são tão burros assim.  Donald Trump, diz que só não acredita em fraude, se ganhar as eleições! Paidégua!
Caso o Demônio Louro e “Tarado” americano vença as eleições, é bem possível que ele dê um pontapé na bunda desses comunistas que se apossaram e transformaram o Brasil no maior antro de corrupção, vícios, roubalheira, lavagem de dinheiro e outras grandes safadezas, evitando assim que os nosso filhos e netos -- os nossos mais inexoráveis e incorruptíveis julgadores, possam algum dia nos dizer:-- Porra! -- Que merda de país é esse que vocês nos deixaram?
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: