sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

De volta aos quartéis.



De volta aos quartéis!
Um pai precisa de ser muito esperto, muito “expert” mesmo, para saber que tipo de filho ele tem em casa. Se não, “a casa cai”, e aquele gatinho mimado que ele criou com todo carinho, vai se transformar na mais perigosa e traiçoeira das cobras venenosa! Verdadeiras feras! Fera que na hora da morte, decapitados nas prisões, culpam seus pais pelas suas desgraças!
“Figueredo”, do alto do seu cavalo baio, profetizou:-- Vocês vão sentir saudades nossas! E não vai adiantar de nada ficar agora reclamando e dizendo que se ainda estivéssemos nas mãos dos “Ditadores de 64”, o Brasil seria outro; que hoje seríamos “primeiro mundo”! Por exemplo: -- Que hoje os nossos satélites estariam orbitando por aí, lançados pelos nossos “Veículos Lançadores”. Tantas riquezas perdidas!
Erramos ao entregar o “ouro aos bandidos”? Erramos ao não termos sido tão “experts” assim? -- Erramos! -- Erramos sim! Erramos ao trair tantos brasileiros que em nós confiaram, e que -- para uns, infantilmente; para outros, covardemente -- entregamos o Brasil nas mãos desses bandidos corruptos que nos devoram! Erramos ao entregar o Brasil nas mãos desses terroristas-comunistas que, não sendo muitos, são muito “inteligentes”, hoje ocupando os melhores lugares nessa república de bananas. “Mentes que movem massas’!
Mas eram tantos os “obstáculos”:-- A Igreja Católica, com seus padres da passeatas; o “Lixo Guimarães”, com seus asseclas exigindo “Diretas Já”! Os “Americanos”, caindo na “lábia” desses falsos defensores de “Direitos Humanos”; a Imprensa Servil; esses “artistas”; esses “intelectuais”; eram tantos os “pés contrários” que acabamos de volta aos quartéis. E, se Deus quiser, para nunca mais voltar. 
Coronel Maciel. 

   

Nenhum comentário: