terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Febre Amarela.



“Febre Amarela”.
Feliz é o pobre, como eu, satisfeito com o que tem! Dinheiro pode servir para tudo, como servir para nada! Vejam o caso do “Eike”: rico “pacas”, poderia passar o que resta dos seus dias (não sei se ele também acredita em outras vidas nos céus ou nos infernos; eu, não!) vivendo numa “ótima”, aqui na terra!  Mas não; preferiu se juntar com essa cambada de comunistas corruptos que tomaram conta do Brasil, na esperança de ficar mais rico ainda, e acabou “coitado”, de cabeça pra baixo e raspada; pra deixar de ser babaca!
Outro; o Donald Trump. Poucos no mundo mais rico do que ele; mas não; largou tudo para ficar sujeito a pedradas da “mídia canhota”, na vã tentativa de salvar o que restou do seu Estados Unidos, depois de oito anos de “Magia Negra”. Mais de um milhão de ingleses não querem que ele visite seus antigos colonizadores. “Donald” deveria mandá-los todos à merda, dizendo que os inglesas precisam muito mais dele, Trump, do que “o pelo contrário”; e assim também dizer para todos os que estão contra ele, inclusive esses brasileirinhos e brasileirinhas, que choram pelo carinhos do Negão Enganador, metido a conquistador.
Sei que os meus “amados ouvintes” preferem muito mais os meus “saudosos artigos”, do que esse, ou iguais a esse, quando “descarrego”.  Vou ficando por aqui, e que Deus nos livre da  febre amarela, a “incurável”...
Coronel Maciel.
  

Nenhum comentário: