terça-feira, 5 de novembro de 2019

"ANOS DE CHUMBO".


Não é para me gabar, mas naqueles tempos o Brasil era outro; podia-se dormir, nu, todo ensaboado, num Banco da Praça, bunda virada pra lua, relógio de ouro no pulso, que ninguém encostava; hoje não; hoje, você pode trancar as portas e janelas da sua casa, que um “di menor” qualquer entra, estupra tua mulher, tuas filhas, e se você bobear também leva. Eu me lembro uma vez que o Castelo Branco ficou sabendo que um seu irmão, se não me engano funcionário da Receita Federal,  ganhou de presente dos “colegas” um “Simca Chambord”, novinho em folha; Castelo Branco, que era feio por fora, mas bonito por dentro, ficou “P da Vida”, mandou devolver na hora o duvidoso presente e quase manda  “enjaular” o coitado do irmão; hoje não; hoje quando um Deputado Federal do PT é pego com  a cueca cheia de dólares, não acontece nada; absolutamente nada; naqueles tempos foi criado o INCRA, Instituto Modelo de Reforma Agrária, hoje substituído pelo MST, modelo de esculhambação  de invasões de terras, tudo patrocinado pelo PT; assim como foi criado as famigeradas “Bolsas Esmolas”, a maior compra de votos existente no mundo dito civilizado; poderia passar a vida inteira lembrando e relembrando aos meus amados ouvintes os crimes do PT; mas o meu tempo é curto; para terminar, só me resta falar desse tal STF, coitado, hoje virado no maior antro de “Juízes sem Juízo” do mundo, e apresso-me a dizer – nem todos, nem todos --, Tribunal este prestes a soltar um dos maiores “gângster” do Brasil e do mundo, pecado que  pode provocar um verdadeiro “Estouro da Boiada”, pior do que está acontecendo no Chile.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: