segunda-feira, 18 de novembro de 2019

AVIÃO NÃO CAI.



“A mim me perece” que ninguém fez mais “leãozadas” na FAB que este Degas aqui; mas também me parece que o meu anjo da guarda era muito bom; muito “bracinho” mesmo; tanto é que escapei de todas; de modo que também me parece ser eu o menos capacitado para dar “pitaco” com espeito a acidentes, como é o caso desse “Lear Jet” que “caiu” na pista de um “resort” de alto  luxo, lá no sul Bahia; mas, observando bem o vídeo que gravou tudo logo após o acidente, dá para se ver que a fumaça preta resultante da explosão corria, com muita velocidade,  paralela à pista, mostrando que o piloto tentou pousar a favor do vento, quando nos ensinaram que deve se pousar sempre contra o vente, principalmente em “pistas curtíssimas”, causando o triste acidente; não sei; só o piloto, que se salvou,  pode dizer realmente como tudo aconteceu; uma pena; outra coisa: não sei se Lula, o ladrão, já agradeceu ao seu anjo protetor, ou melhor, ao seu demônio protetor, indo ao plenário do STF beijar as patas do Tofoli, e suas pulgas; não  sei também quantos “dólares” ele lhe deu de presente, dos milhões e milhões que o Lula tem escondido nos bancos duvidosos espalhados pelos quatro cantos do mundo;  se, como dizem por aí,  e eu me apresso em afirmar, que  avião não cai; avião é derrubado; não tem vento no mundo capaz de derrubar o avião do Lula, o Ladrão.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: