segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

ABRE O OLHO, PORRA!

 

Abre o olho, porra!

Eu bem que falava pro Trump: -- Trump, quem ajuda os outros acaba tomando no cu, como dizia pra mim minha vó, quando eu, pequenino e inocente ainda, perguntei, uma vez, o que um cachorrão de rua, com a língua de fora, estava fazendo por cima de uma cachorrinha de estimação. Hoje, coitado, taí: -- Fudidão”: -- Foi fazer no Capitólio o mesmo que os babacas dos americanos fizeram lá na Baia dos Porcos, em Cuba: -- Em vez de meterem tudo e com força no rabo do Fidel, não; e deu no que deu. Hoje os Estados Unidos viraram a maior Venezuela do mundo; a maior Ditadura comunista do mundo; tudo na mão dos chineses. Eu não me canso de dizer pro Bolsonaro se mancar: -- Abre o olho – porra! -- se não vai te acontecer o mesmo que está acontecendo com o Trump: tomando no cu. Quem quiser que mande me prender...

Coronel Maciel.

 

 

Nenhum comentário: