domingo, 16 de agosto de 2015

Formidável luta entre uma formiguinha cubana e a dengosa águia americana.

Uma vez, uma formiguinha dessas bem “vermelhinhas” adentrou nas fauces brabas de um leão.  Perdeu a luta. De nada adiantou a ira do leão.
Os americanos estão perdendo a luta para as formigas vermelhas cubanas. Depois da surra que levou na “Baia dos Porcos”, a dengosa Águia Americana recolheu suas garras pintadas com as coloridas cores do Arco Iris, permitindo que Bandeira Cubana drapeje orgulhosamente no coração da Casa Branca. Que vergonha! Além da queda, o coice!  Fidel exige bilionárias indenizações pelos longos anos de embargos, e a devolução de Guantánamo. E nem pensar em derrubar seus eternos “Paredóns”.  
Tenho imenso respeito pelo Povo Americano e o maior desrespeito pelo Governo Americano. Foram eles que ajudaram a derrubar os generais de 64, deixando o Brasil, e por tabela toda a América Latina, entregue às baratas.  Hoje os brasileiros vão às ruas em mais uma tentativa de salvar o que ainda resta do Brasil, e tentar evitar que num futuro já bem próximo, nossos filhos e netos, os nossos mais inexoráveis e incorruptíveis julgadores nos digam, com todas as pedras nas  mãos:-- Que merda de país é este que vocês nos deixaram?
Coronel Maciel.



   


Nenhum comentário: