terça-feira, 19 de agosto de 2014

KU KLUX KLAN!


Todo mundo sabe; o Obama também sabe; a “Ku Klux Klan” também sabe. A Renata também sabe (aliás, eu muito gostaria de saber qual a sua verdadeira coloração política: seria ela, “o nosso último Fio de Esperança”, também comunista?). O mundo inteiro sabe que o Brasil continua dividido em Capitanias Hereditárias.

E que os partidos políticos brasileiros todos eles são perigosas gangues corruptas de assassinos e seus líderes todos ligadíssimos às esquerdas; todos eles filhotes do Fidel Castro; todos eles comunistas, ou “socialistas”, que nada mais é que um termo mais sofisticado, eufemístico de comunistas. O FHC, por exemplo, é “socialista”, um “intelectual” que mui sorrateiramente bolou o tal Ministério da Defesa, colocando os militares todos de calças nas mãos e nas mãos de comunistas. Arre égua!

Aqueles partidos considerados “fichinhas” pela Dilma Bufete Pasadena estão envolvidos numa luta renhida; “viver é lutar!” Lutam pela posse do que ainda resta do Brasil. O PT, gangster maior, não quer sair de cima da carne seca. Detém 40% dos votos dos pobres brasileirinhos, beneficiários das famigeradas bolsas-esmolas e vidrados nas grandes peladas de futebol; nos “Brasileirões”, que os mantêm longe dos reais problemas do Brasil. Futebol, novelas da Globo, crack e cocaína: eis os amores de todos nós, ingênuos brasileirinhos.

Não sei qual a razão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, cujos integrantes estão por aí morrendo feito moscas tontas, mas mesmo assim sendo massacrados, esculhambados diariamente pela Rede Globo, que os jogam contra a população dos coitados dos cariocas. Não sei por que a PM do Rio, e do Brasil inteiro, não se recolhem aos seus quartéis, deixando os bandidos agindo livremente. Coitados dos nossos  PM’s; são iguais aos pobres dos jumentos que vagueiam pelas ruas aqui de Natal, empurrando carroças e levando pauladas, chicotadas o dia inteiro. São iguais à mulher de malandro: adoram levar “porrada”. Por que não seguem o exemplo dos pobres e esfomeados generais das nossas Forças Armadas, que inteligentemente recolheram-se aos seus tanques, navios e aviões? -- “Expulsos do paraíso” -- assistem de longe o Brasil pegando fogo.

Estão dizendo por aí que vai demorar mais de um ano para  descobrirem as causas do acidente que deixou a Renata, coitada, tão viúva e desejada por todos os gaviões da podre política brasileira. Eu -- inigualável e hangarado piloto militar -- não demorei nem um segundo para descobrir: -- erro dos pilotos!

Outra coisa:- - se a Renata quiser, é só candidatar-se à presidência desta república de bananas que ganha fácil-fácil! -- Na esteira dos apelos aos sentimentos causados pela morte do marido, ela tornou-se estrela fulgurante e imbatível! Ganha fácil! É só querer...

(Hoje eu acordei com dor de dente e com a corda “Mi” do meu violão, quebrada. Razão pela qual estou dizendo algumas poucas verdades e muitas incríveis asneiras. KKKKKK. -- KU KLUX KLAN! O Obama que se cuide...)

Coronel Maciel.

 

Nenhum comentário: