quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Felizes os perseguidos!

Obama está Puto com o Putin, mas o lourinho folgado não tem medo de cara feia, nem de “macaquices”.  A Ucrânia é minha, ninguém toca, eu vi primeiro! -- Por que Obama não fica puto com Fidel Castro; com Dilma Bufete; por quê?
E se dona Dilma sofrer “impeachment”, o que é que pode acontecer? -- Não sei. Não sei. Só sei o que vai acontecer se ela não for “impinchada”: O Brasil vai virar uma, duas, três, dezenas de Venezuelas...
Maduro ameaça "interferir na nossa política interna” e ameaça invadir “o pedaço”, saquear todo nosso “stock” de papel higiênico e “absorvente íntimo”. Todo mundo sabe que os escravos de Jó do Maduro estão “se limpando” com os dedos, e as lindas venezuelanas voltaram a usar aqueles “paninhos” dos tempos de rococó.  A Venezuela é o Brasil futuramente. A não ser que tudo mude... Tuuuuuudo!
O imortal Carlos Heitor Cony não acredita que dona Dilma sabia dessas bandalheiras todas que estão acontecendo por este Brasilzão a fora! Mas é claro! -- Hoje Cony recebe uma “mesada” de vinte e três mil, além de ter recebido uma indenização de um milhão e meio por ter sido “perseguido pela ditadura”. Tudo livre de imposto de renda! Quantos são os que se dizem “perseguidos pela ditadura”, e hoje agraciados, promovidos, ricos, medalhados e estão por ai rindo e mangando de “nóis”? – Ora, já dizia Judas durante aquela famosa Santa Ceia, regada com muito vinho: o mundo é dos vivos; dos traidores! Hoje neste  Brasil tão grande, tão amado e tão traído, basta um cidadão qualquer   dizer que foi torturado; que  sofreu “pau de arara”;  que foi preso nos “porões da ditadura”, para ser logo endeusado, medalhado, e eleito deputado, senador, governador ou mesmo presidente, como a inefável Dilma Bufete e o seu ridículo criador.
(Gosto de ver e ouvir a Sandrinha da PTGlobo. Como ela se torce e se retorce quando fala ;  como ela  fala com as mãos!  Gosto quando ela fica em pé, principalmente quando usando vestidinho curto... rs)
Coronel Maciel.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dona Dilma está chocada!

Leio nos jornais que Dona Dilma está “chocada”! Também, pudera: mataram sua galinha de ovos de ouro e sua popularidade caiu ao nível de um poleiro de pato; no chão. Ainda mais agora que a corda se aproxima cada vez mais do pescoço do seu criador: os dois vão acabar sendo fuzilados na Indonésia.
Sem brincadeira e aqui pra “nóis”: a situação está séria! Está ficando muito pior que em 64. Deus nos defenda. Eu hoje longe da caserna, gozando (?) uma reserva muito mal remunerada, estou realmente preocupado com a seriedade da situação. Quando cadete, passei noites e noites acordado em estado de completa  prontidão: renúncia do Jânio; deposição do Jango; revolta de sargentos; indisciplina nos quartéis; um verdadeiro inferno; um verdadeiro monomotor na decolagem, com princípio de  fogo no motor bom...
Mas nada comparável com o inferno que hoje estamos sofrendo: crack, cocaína, maconha, policiais militares morrendo feito moscas; mensalões, petrolões, assaltos aos cofres públicos, assaltos de todos os tipos e lados. É o Brasil mergulhado num mar de lama e de sangue.  Eu mesmo já fui assaltado: revólver apontado para os meus cabelos brancos, levaram meu fiatizinho, e o que é pior, todos meus documentos, de difíceis “segundas vias”.  
Mas o que mais me preocupa é o “silêncio dos bons”; o silêncio dos generais. É como se estivéssemos voando em pleno céu azul de brigadeiro!
Vou lhes contar um segredo: quanto mais venenosa; quanto mais perigosa é a cobra, mais sossegada ela é! A cascavel, por exemplo: fica toda encolhida, enroscada, mexendo só com o rabo, balançando o “chocalho” -- até que de uma hora pra outra fica “puta”, se enjeriza, perde a paciência, e...  lá se vai dona Dilma...
Pedidos de intervenção militar; pedidos de socorro “bombam” por aí. E os militares não estão “nem aí”. Ainda bem!
Mas, até quando? -- Que mentiras continuarão sendo obrigados a representar? Continuarão encolhidos, enroscados, mexendo só com o rabo, sacudindo o chocalho?
Coronel Maciel.




domingo, 8 de fevereiro de 2015

Rei do gado!

Eita vida de gado que não me deixa mentir! - - Não é qualquer coronelzinho de pijama, “inútil na paz e incapaz para guerras”, como esse aqui que vos fala, tem coragem de enfrentar “lobisomens”!
Cegos, surdos, mudos, humilhados e ofendidos até quando os brasileirinhos vão esperar pelo dia que a “madame” vai  cair? 
Macaca velha que não sabe pular de galho em galho, quando cai, cai de bunda...
Coronel Maciel.


  

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Que mundo é esse meu?

Que mundo é esse meu, que só me faz amar quem não me ama? kkkkkkk

Todo mundo sabe que os americanos, nossos queridos irmãos do norte, não estão nada interessados pela vida ou pela morte dos coitados ucranianos, mas sim em trazer a Ucrânia para sua órbita de influência militar, e lá instalar imensas bases aéreas bem no calcanhar dos Russos. Lógico que o “Lourinho Putin” não vai deixar.  Ora, em 1867 a Rússia “deu” o Alaska para os americanos por míseros sete milhões de dólares. E se agora os Russos quiserem o Alaska de volta, alegando que foram, digamos, ludibriados?  Lógico que o “Negão Barack Obama” não vai querer deixar.  
Na época, os americanos criticaram a compra, alegando que haviam comprado um gigantesco e caro criadouro de morsas. Hoje sabemos que o Alaska guarda incalculáveis riquezas minerais. A verdade é que nem um dos dois tem coragem de atirar a primeira pedra, ou melhor, a primeira “bomba de hidrogênio”, bomba que tem como espoleta uma “bombinha” igual àquela lançada sobre o coitado do Japão. Seria o fim de um mundo, diria o santo Papa Francisco.  Mas o fim de um mundo não é o “fim do mundo”,  diria  o santo sábio Einstein, quando disse  que  a “quarta mundial” será a “pau e pedra”.
E no Brasil continua a feroz, porém inútil, luta da Polícia Federal na caça às baratas. Caçada inútil, a não ser que o próximo presidente americano seja um “macho do culhão roxo” do Partido Republicano, resolvido a dar um “ponta pé na bunda” do Fidel Castro, e por tabela na  da Dilma Petrolão e em todos seus corruptos asseclas mal encravados nos altos escalões dos três poderes dessa infeliz República de Bananas.
Coronel Maciel.




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Maconha salva!

Eu tiro meu “quepe”; eu tiro o meu “bico de pato” para os nossos queridos irmãos do norte, donos da maior Força Aérea do mundo! Eu tiro o meu chapéu para os “xerifões” do mundo. Para os defensores das democracias do mundo inteiro.  
Mas, bem entendido:- Defensores de democracias que sejam de seus eternos interesses! Assim como defensores de “ditaduras” de seus exclusivos interesses. “Ex Amores” do “Saddam Hussein”; logo depois, inimigos,  ajudaram a enforcá-lo!
Quando os franceses resolveram fabricar o “Concorde”, caríssima e linda garça feita para cruzar o Atlântico em voo supersônico no trecho Paris (Londres)-Nova York, a única rota economicamente viável, os americanos, sabidinhos, fabricavam o B-747, menos veloz, mas muito mais econômico; consumiam relativamente menos combustível, e transportavam o triplo de carga e passageiros! Moral da história:- - Logo após o voo inaugural, os americanos proibiram o pouso em Nova York, alegando “poluição sonora”, cortando as asas da linda garça, deixando o general Charles de Gaulle mais irritado que passarinho engaiolado.
Por que os americanos não acabam logo com a sanguinária ditadura cubana? -- Ora, porque interessa aos americanos que o Brasil, assim como toda América Latina, continue nas mãos dos filhotes ditadores comunistas tupiniquins do Fidel Castro, continuando a ser para sempre e ternamente meros exportadores de matéria prima, e importadores dos seus produtos acabados. Desenvolvimento no Brasil representa desemprego por lá.
Daí o porquê dos americanos terem ajudado decisivamente a expulsar os nossos velhos generais do poder, para implantar no Brasil a mais cruel, corrupta e “eterna” ditadura Petista-Comunista.
Os americanos ainda têm muito que aprender. E os “homens-bombas” islâmicos estão aí prontos a ensiná-los. As torres gêmeas de Nova York não me deixam mentir...

Coronel Maciel.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tudo vai mal... Tudo....

A expressão “Tudo como dantes no quartel de Abrantes” significa que nada mudou. “Serviço sem alteração”. Expressão que vem desde os tempos quando Napoleão consolidou seu poder e tratou da conquista territorial da Europa. Napoleão ordena a Portugal que feche seus portos aos navios ingleses (com quem a França estava em guerra). “Don João” resiste, manobra, negocia, enrola, adia, o que deixa Napoleão “P da Vida”, ordenando então que um dos seus generais, o Jean Andoche Junot, ataque Portugal. Estamos em 1807. Uma das primeiras cidades invadidas foi Abrantes, a poucos quilômetros de Lisboa, na margem do Tejo. A história é longa, e todos nós, cadetes estudiosos, a estudamos, com os olhos amortecidos de sono, durante nossos longos anos nas Escolas Militares. Encurtando a história: O general encontrou Portugal entregue às baratas, pois, na véspera, toda a Corte portuguesa havia embarcado rumo ao Brasil, às pressas, desorganizada, em 35 navios mercantes e de guerra, levando a turma toda para estabelecer a capital do Reino português em suas terras brasileiras, longe do poder napoleônico e mantendo o poder da popular família Bragança.
O descontentamento dos portugueses abandonados nas mãos dos franceses foi aumentando, aumentando, e acabou por livrar Portugal da ocupação. Mas as riquezas das suas igrejas, dos seus palácios, honras e dignidades foram parar na França. Para trás ficara a destruição e a desorganização social. Até que, pressionado, Don João voltou, deixando no Brasil um filho. O resto da história todo mundo conhece, e acabou com a independência (?) do Brasil.
Mas no quartel de Abrantes, tudo continuava como dantes, “nas mãos dos militares franceses”. A quem perguntasse como iam as coisas, a resposta era sempre a mesma: “Esta tudo como dantes no quartel d’Abrantes”. Até hoje se usa a frase para indicar certas coisas que nunca mudam.
Faço esse arrodeio todo para dizer que no Brasil  acontece a mesma coisa. Depois que os generais foram expulsos do poder, o Brasil foi pouco a pouco virando essa verdadeira zorra, zona, esculhambação, corrupção, um verdadeiro inferno. Um verdadeiro mar de lama e de sangue. O descontentamento dos “brasileirinhos” está aumentando, e pedindo a volta dos generais. (-- “Que Deus nos livre e guarde”.)  
Dona Dilma, que pode ser tudo, menos besta, já largou seus cachorros nas salas e corredores do Congresso Nacional, oferecendo cargos e mais cargos no segundo e terceiro escalões do seu desgoverno,  na condição de deputados e senadores, novos ou velhos, deixarem de cutucar a eterna terrorista, e deixando seus  asseclas na santa  paz, e que dirijam seus trabalhos para outros rumos, como reforma política fiscal e outros bichos, deixando a corrupção continuar  correndo frouxa, isto é :-- “Deixar tudo como dantes no quartel de Abrantes”...
Coronel Maciel.



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Desesperar, jamais!

Desesperar, jamais! Já dizia o Ivan Lins!
Desesperar jamais, dona Dilma. A senhora aprendeu muito nesses anos. Ficou rica, famosa! Onde a senhora escondeu tanto dinheiro?  Afinal de contas não tem cabimento entregar o jogo logo agora, nos penúltimos tempos, com a corda no pescoço...  Nada de correr da raia. Nada de morrer na praia... Nada de renunciar...
Quem tem medo dos militares? Só aqueles que estão nadando na lama da corrupção! O Renan Calheiros, por exemplo, o defensor por excelência do governo Dilma. Renan, mesmo presidente dessa coisa apelidado senado, se “pela” de medo, (para não dizer se “caga” de medo, que é feio...) dos militares. Fique frio, ó dono das Alagoas. Militares nunca mais!
Dilma vai cair; seja por bem, seja por mal, mas vai cair.  E não fiquem pensando que ela, o Lula e todos os seus “cupinchas” vão sair com o rabinho entre as pernas, não! Vão sair algemados e encaminhados pra Indonésia, onde serão devidamente sacramentados.
“Quero ter olhos pra ver a maldade desaparecer”, já dizia o Nelson Cavaquinho, com suas metáforas à (moda) “Shakespeare”...
Coronel Maciel.