São mais de dois
bilhões os Muçulmanos no mundo! Mais do que “Católicos”. Desses, dois milhões
são “Homens-Bombas”, os mais poderosos homens do mundo! Alguns estão em plena
atividade, infernizando a vida na Europa. Outros, estão na “escuta”, aguardando
melhores “oportunidades”. Militantes de Alá, eles se tornaram cada vez mais
radicais após os “americanos”, ajudados por países amigos europeus, colocarem a
corda no pescoço, enforcando o Saldam Hussein. Quem procura, acha! A “CNN”
americana mostrou ao mundo inteiro cenas do vil enforcamento. De onde menos se
espera, as “Bombas” aparecem. “Remember” as gêmeas de Nova York! Mais perigosos
que os “Homens--Bombas” islâmicos, no Brasil temos os “Homens-Bombas-Corruptos”,
que parecem também imbatíveis! Assim como no caso dos homens bombas islâmicos,
cujo “DNA” se transmite de pai para filho, os nossos também: -- Filho de peixe,
peixinho é! Estão aí os filhinhos dos corruptos, segundo os passos dos pais. Assim
como não vejo como acabar com a fúria dos islâmicos, não vejo como acabar com a
fúria dos corruptos do Brasil. Nessa
luta, já não podemos mais contar com a ajuda dos militares, que, expulsos do
paraíso, estão dentro dos seus velhos tanques, navios e aviões assistindo, “vacinados”,
o circo pegar fogo. Que Alá nos proteja.
Coronel Maciel.