segunda-feira, 19 de março de 2018

Quem tem medo da "Virginia"?


Quem tem medo de “Virginia Woolf”?
Eu sou mesmo “Phoda”, kkkkk ; foi só eu dizer a verdade, e as massa foram novamente, artificialmente, mobilizadas... kkkk Não estamos aqui para tripudiar em cima do cadáver da “Marielle”, coitada; mas a verdade pode até demorar, e está demorando até demais, mas chega! Pode o Boechat; os Chicos e Chicas da Globo; a imprensa servil comunista; pode o mundo inteiro se quiser, mas não podem nos calar; não podem continuar mentindo; não podem esconder a verdade. A Elza Soares; a Nara Leão também diziam:-- Podem me prender / Podem me bater / Podem até deixar-me sem comer / Que eu não mudo de opinião... kkkkk
Coronel Maciel.

domingo, 18 de março de 2018

Quem cala, consente.


Quem cala, consente.
De repente, não mais que de repente, como diria Vinicius de Moraes, o “Poetinha”, a massa “calou”, o sonho acabou, a imprensa se “autocensurou”, e a esperança que os matadores fossem iguais àqueles dois amadores incompetentes do “Caso Rio Centro”, e não esses mais que competentes profissionais do “Caso Marielle”. Aí sim, seria o fim;  o nosso “pouso final”. Mas, ao que parece, a ordem partiu mesmo do Comando Vermelho. Não sei, e sei, quais os motivos dos “comunistas” terem tanto ódio de nós, militares. E esse ódio, à semelhança do ódio que os muçulmanos vão incutindo na cabeça dos filhos, dizem até quando eles ainda nas barrigas das mães, contra os judeus. Assim também acontece nas nossas escolinhas mais humildes, escondidas lá no alto dos tapiris das serras, até as nossas “famosas” Universidades, cheias de professores, mestres, doutores, reitores, especialistas em “Lavagem Cerebral”. Daí o porquê de muitas das nossas crianças serem doutrinadas a não ingressar nas Escolas Militares. Digo isto, na minha mais completa e duvidosa opinião.
Coronel Maciel.

sexta-feira, 16 de março de 2018

O que será?


O Que Será Que Será... (Chico Buarque)
Dizem, não sei, só sei que a verdade está escondida no fundo de um poço, um poço profundo e sem fundo, que a “Mariella” foi eleita pelo Comando Vermelho; que depois passou a trabalhar para o Terceiro Comando de Acari; que o CV, que dizem ter sido criado pelo Brizola, o qual, morto, não pode se defender; e cuja filha, dizem, foi namorada do “Escadinha”; e que, como o CV não perdoa “traições”, foi “decretada” a morte da “Mariella”. Será mentira ou será verdade?
Coronel Maciel.

Meia volta, volver!


Meia volta, volver!
Assim como não vai adiantar “porra nenhuma” lembrar o que disse o “Figueiredo” quando, do alto do seu cavalo baio, ao ser expulso do “paraíso”, disse alto e em bom tom: -- Vocês vão sentir saudades nossas! Assim também de nada vai adiantar ficar dizendo que aqueles “Velhos Generais” foram os únicos que entraram pobres e saíram pobres do governo. Também não vai adiantar porra nenhuma pedir para essa putada de artistas, bundões comunistas, fazerem alguma música em homenagem aos “PM” que foram e continuam sendo dizimados por bandidos, filhotes muito bem armados desses bandidos de colarinho branco que fazem das Forças Armadas um exército de “marias vão com as outras”. Ora, se hoje são esses mesmos comunistas, que pediram a “intervenção”, e agora  que querem a volta desses infelizes interventores aos quartéis, em 64 foram também esses mesmos bandidos comunistas que, incentivados pela imprensa sempre nas mãos de comunistas; da diabólica Igreja Católica Progressista e seus padrecos de passeatas; desses mesmos  “artistas”; desses mesmos “intelectuais” das rodadas de uísque; dos “Lixos Guimarães”;  dessa cambada de políticos corruptos, magnatas da corrupção, que entram pobres e saem riquíssimos do poder -- que ajudaram a expulsar os militares do poder, deixando o Brasil “fudido e mal pago” neste inferno sem volta! Ora porra! Se foram eles que tocaram fogo no Brasil, eles que se virem para apagar, e deixem os militares darem “meia volta volver”, em direção aos seus velhos tanques, navios e aviões!
Coronel Maciel.

Viver é muito perigoso.


Viver é muito perigoso.
Quem ajuda os outros acaba “se lascando”, para não dizer coisa pior, pois o ambiente exige respeito. Ajudamos em 64 e acabamos nos fudendo, ops, nos lascando. Não aprendemos, e voltamos a cair nesta maldita roda viva da agonia.  Não duvido nada que também vão nos culpar pela morte da Marielle, coitada, assim como nos culparam pela da morte do Edson Luís, aquele estudante, ou seria um falso estudante infiltrado, naquele caso do Restaurante Calabouço, lá no Rio, lembram? Naquele caso do Rio Centro, os dois pagaram pelos seus erros, ou “burrice”, quando a bomba estourou nas suas mãos. Profissionais “competentes” foram esses, que ainda ninguém sabe quem, que mataram a Vereadora; quem sabe até se esses seus algozes não foram “pré-fabricados”, infiltrados para tumultuar ainda mais o ambiente. Nesse Brasil de hoje, virado no diabo, tudo pode acontecer. Não sei; só sei que quando alguém resolve matar um outro alguém, ele consegue, nem que seja com o sacrifício da própria vida, como os “Homens-Bomba” muçulmanos, os homens mais poderosos do mundo. Ninguém escapa da ira de ninguém. Nem Jesus Cristo escapou, mesmo sendo filho de Deus, como muitos acreditam.  Mataram o Celso Daniel, assim como podem matar o Bolsonaro, assim como podem matar qualquer um de “nóis”.  Viver hoje neste Brasil totalmente fudido nas mãos de comunistas, é muito, muito perigoso, como dizia o grande Guimarães Rosa.  
Coronel Maciel.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Os Gaviões e as Pombas.


Os Gaviões Vermelhos e as Palominhas Brancas.
Os gaviões atacam, estraçalham e matam as pombinhas brancas, quando então os piolhos, que voam de carona nas asinhas das pombas, atacam e matam os gaviões. Não fiquem pensando que os “Coronéis” do Exército, aqueles que realmente mandam; aqueles que realmente comandam; aqueles que tem a tropa nas palmas das mãos, e sabem das infinitas dificuldades que seus “soldados” estão passando, principalmente o sufoco que suas famílias estão sofrendo, chorando; não fiquem pensando que eles, os coronéis, estão satisfeitos com o que estão fazendo com os seus exércitos, lá nos morros da Guanabara. Não! Eles, como todos nós, não estão nada satisfeitos com o que esses tubarões; esses malditos gaviões estão fazendo como Brasil. Não! Não estão nada satisfeitos; muito pelo contrário; estão muito “putos da vida”, aguardando que um “Capitão” consiga chegar lá, e com o apoio de todos os Coronéis; de todos os Coronéis “Aviadores” e “Mar e Guerras”, consigam estraçalhar com todos esses malditos gaviões, gaviões ainda por cima vermelhos-comunistas, que se “agarraram” nas costas do Brasil, sugando o nosso sangue e o leite dos nossos filhos, e que consigamos viver novamente felizes por mais uns vinte anos. “Quero ter olhos pra ver a maldade desaparecer”, como dizia o Nelson Cavaquinho.
Coronel Maciel.

segunda-feira, 12 de março de 2018

Rumo ao Desconhecido...


Rumo ao desconhecido...
O Berenaldo era um feliz Sargento Rádio Telegrafista, que servia no Destacamento de Proteção ao Voo, em Parnaíba, uma pequenina pérola quase esquecida no Delta do Parnaíba, lá no meu Piauí. Não sei se ainda hoje é uma cidade “sossegada”, como antigamente, nos tempos dos nossos C-47. Um dia a sorte bateu nas portas do Berenaldo, e ele se transformou, da noite pro dia, num dos sargentos mais ricos do mundo. Naqueles tempos só havia a “Loteria Esportiva”, e o Berenaldo ganhou, sozinho, o primeiro grande prêmio. Um dinheirão. Mas como a sorte costuma ser ingrata, logo transformou sua vida, pobre, mas feliz, numa outra, rica, mas infeliz. O Berenaldo, coitado, “entrou em parafuso”, pediu as contas da FAB, perdeu tudo, e hoje é só saudades daqueles tempos, tempos que não voltam mais, quando era “feliz e não sabia”. Comparo a vida do Berenaldo com a vida que nos foi acontecida, quando ganhamos um “Primeiro Grande Prêmio”, fomos felizes durante vinte anos, “perdemos tudo”, entramos em parafuso, e hoje voamos rumo ao desconhecido...
Coronel Maciel.