terça-feira, 6 de novembro de 2018

Maniçoba.


Nossa Senhora Virgem Santa do Largo de Nazaré lá do meu Belém do Pará! O Lula tá mais que lascado! A juíza substituta do Sérgio, a também nossa Senhora Rainha Gabriela Hardt, parece ser “pior” que o Moro! Kkkk.  Lula, siga o meu conselho; vá rezar uma oração, “que eu já vejo ao longe a Ira da Gabriela! ” -- Diga logo a ela quem matou o “Daniel”; diga onde você escondeu os “bilhões” que você nos roubou, e que servirão para ajudar a reorganizar seu fudido, ou melhor, seu fedido PT; quem sabe se assim, como penitência, lhe deixem tomar uns tragos daquela sua mais que saudosa branquinha; às vezes eu sinto até pena de você, seu Cachorrão de Atibaia.  Outra coisa: só quero ver a cara do Tofoli, quando estiver cara a cara com o nosso Presidente: o “deles” é a favor; o nosso é contra o crime organizado... 
Coronel Maciel.  

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PATO NO TUCUPI.


Enganam-se os que pensam que me enganam; o perdão é uma porta aberta para novos crimes; foi assim em 64: passando panos quentes nas bundinhas deles, os generais caíram dos cavalos; e, além da queda, tome coices; coices e mais coices.  Hoje, depois de longos anos na pior das ditaduras; a “ditadura consentida”; com o Brasil já bem próximo do abismo, eis que, mesmo depois de “facado”, Bolsonaro nos acorda! Mas, como a “história se repete”, é bom ficar de olho vivo no inimigo; os ratos estão se reorganizando, e prontos a roer o queijo e beber novamente o leite dos nossos filhos.  É na mídia, principalmente nas oficinas da “FSP”, que é onde estão escondidos os maiores ratos jornalistas comunistas. Quem refresca cu de pato é lagoa; pato no tucupi não é o mesmo que entupir o cu do pato... kkkk.
Coronel Maciel,

domingo, 4 de novembro de 2018

ÉGUA, SIRI...


Nossa! Parece até que o Bolsonaro está lendo meus eternos pensamentos! Vai cortar os “vínculos sexuais” do Brasil com Cuba! Não é de hoje que esse pecado mortal vem acontecendo; não sei quantos brasileirinhos e brasileirinhas são “amantes espirituais” do Fidel, mesmo depois que o barbudo assassino morreu. Também já perdi a conta de quantos Papas já foram lhe beijar a mão; inclusive o Papão Chico, que dizem ser comunista até na hora de consagrar a hóstia e beber o sangue de Jesus. Credo! Com certeza ele vai me excomungar! E os nossos Chicos e Chicas da Globo? E a Miriam Leitoa? Os ratos e ratas comunistas do Brasil inteiro estão, como se diz, com o cu na mão... kkkk.  Até o Barack Obama, que cometeu o maior dos pecados mortais ao colocar a bandeira cubana, toda ensanguentada, tremulando ao lado da americana, bem no coração dos Estados Unidos! -- Égua, siri, como dizem meus conterrâneos paraenses, de tardezinha, na hora do Tacacá e o do Pato no Tucupi.
Coronel Maciel.

sábado, 3 de novembro de 2018

TRUMP, BOLSONARO, NETANYAHU.


Hoje, amados ouvintes, neste sábado de muito sol, calor e perspectivas de “louríssimas geladas”; antes de sair por aí, violão embaixo do braço, fazendo minhas “blitz” pelos barzinhos das fímbrias dos mares de Natal, vou lhes falar de uma coisa da qual eu não entendo nada: -- Política. E, pior, política “Inter-racial”. Muita gente anda dizendo que os Palestinos vão botar pra quebrar em cima do Brasil, por causa do caso da “Embaixada”; que o Brasil vai perder “bilhões” de dólares, além de outros perigosos problemas com o “Hamas”; não sei. Só sei e aproveito para pedir a Deuses e Profetas que o “Netaniau”, quando vier prestigiar a posse do Bolsonaro, nos ensine a fazer o mesmo que os “Judeus” fizeram em Israel: - transformar água em vinho; deserto num jardim; nos ensinar como transformar o nosso sofrido “Deserto Nordestino” num verdejante e grande jardim; milagre que, na minha pecadora opinião, impossível de ser realizado pelos seus “primos-irmãos” Palestinos. Outra coisa: quem nos dera que o Trump também pudesse nos fazer uma rápida “passagem baixa”, para também prestigiar a posse do nosso “Trump Tupiniquim”; e também nos ensinar como ele, apesar de tudo; apesar de lutar contra o “PD” de lá, que é muito “mais pior” que o “PT” daqui; apesar de toda imprensa de lá ser contra ele, como Trump está conseguindo transformar o tabuleiro americano durante oito anos de perdidas pedras negras, em vitoriosas pedras brancas e brilhantes...
Coronel Maciel.

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

SONHOS NADA MAIS...


Eu hoje acordei pensando assim; quanto mais velho vou ficando, mais vou ficando um eterno piloto sem asas, sem motores, velho e ”sonhador”; sempre sonhando com um Brasil voando em céus de Brigadeiro; assim como eram os céus dos nossos tempos de crianças. E, sonhando assim, penso que a única maneira de acabar com todas nossas mazelas é cortando o mal pela raiz; assim; com a ajuda do Trump, pilotando a sua maior “Força Aérea Do Mundo”, libertar Cuba do inferno comunista, e por tabela, libertar o comunismo de toda América Latina, principalmente das nossas Universidades. Outra: a única maneira de nos livrarmos definitivamente do tráfico de “cocaína”, não é, como infantilmente se pensa, policiando nossas “infinitas” fronteiras; mas sim, também com ajuda do Trump, voando na ala do nosso Trump Tupiniquim, invadir -- “cagando e andando” para ONU, OEA, e outras “drogas” afins -- esses países produtores da Coca, queimando, assim como estão “queimando” nossa indefesa floresta Amazônica. Assim são meus sonhos; sonhos, nada mais que desesperados sonhos...
Coronel Maciel.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

MANIFESTO< e um PEDIDO DE SOCORRO.


"Carta aberta de um universitário comum pedindo "socorro" ao novo Presidente. Façam chegar aos 04 cantos do Universo e ao nosso querido Bolsonaro. Segue:
*Manifesto de um aluno universitário que não quer ser da esquerda*
É isso mesmo o que vc leu. Sou aluno de uma universidade pública federal de um Curso de Humanas. Você não sabe o que é isso aqui dentro. Vejo algumas matérias de intolerância, mas nada se compara.
Aqui tem frase feminista que diz: "morte aos machos". Aqui o laicismo é só pra religião cristã, pq as outras religiões e seitas são, inclusive, incentivadas pelos professores.
Se alguém questionar algo, é considerado o racista e intolerante. Aqui vc tem que fingir que é a favor do PT, caso contrário eles não sentam com vc no refeitório, não pegam o mesmo elevador, ficam lhe xingando, perseguem, falam absurdamente que vc é algum "Ista" só e puramente pq vc não concorda com eles.
Me diga, cidadão, isso é liberdade de pensamento?
Tem mais, ele fazem sexo ali na sua frente. Usam o termo hétero como xingamento. Você será um homofóbico se não concordar com eles.
E os professores. Ah esses são os melhores. Falam do Karl Marx como se ele fosse o Batman. O socialismo é ótimo, não para eles, com carrões, apartamento em área nobre e filhos estudando no repressor Estados Unidos.
O pior é o que vou relatar agora, que foi o que me motivou a escrever esse manifesto. Os alunos criaram um filtro para o Facebook, no qual eles colocam uma foto e abaixo tem escrito "desaparecido". Eles dizem que é pra simular como será os perfis se a ditadura voltar. Pois, segundo eles, muitos vão sumir.
Eu achei isso tão absurdo e cheguei a conclusão de que quem quer a ditadura são eles.
Você já percebeu que quem mais fala da ditadura é a esquerda? Eles tem um fetiche por esse assunto. Parece até que querem viver isso. Parece que eles têm um desejo de ser herói, mas aquele herói martirizado. Não percebem que estamos em outro tempo. Eles não frequentam as aulas.
Ganham discussão no grito. Se montam um debate, todos os presentes concordam entre si. Se vc ousar, sugerir pensar algo diferente. Tá frito, amigo.
Querem dar aula de história sobre o Facismo. Daí quando vc fala que o Facismo surgiu com a esquerda eles gritam, esbravejam, mas nada de argumento.
Não leem nem o nome do ônibus, decoram o número.
Eles têm um desejo de ser diferentes. 3 meses depois que entra um aluno na faculdade, ele já se veste, fala e se comporta igual aos outros. Cópias que repetem o mesmo discurso.
Falam que sofrem repressão. Daí quando vc vai analisar o caso, na verdade ele transgrediu uma regra civil, foi punido e acha que ainda sofreu abuso.
Isso que vi são, apenas, 6 meses de universidade.
Precisamos urgentemente fazer com que essa repressão e doutrinação acabe. Ou vai continuar sendo uma máquina de zumbis repetidores de jargões e que funcionam a base de maconha.

Não posso assinar. Queria poder dizer isso abertamente, mas vivemos numa ditadura de pensamento esquerdista.
*Socorro!*"
PS: -- Transcrição de um comentário publicado na minha página do FACEBOOK.
Coronel Maciel.

Supremos, Cabos e Soldados.


Um Cabo, um Soldado, um STF.
Todo mundo sabe que vogados e advogados do chamado “Poder Judiciário” são por natureza “imexíveis”; e eu diria mais: são irresponsáveis e facilmente irritáveis; e, o que é muito mais pior, “cubanos-comunistas” da pior espécie; explicando-me melhor: quando o Brasil inteiro respira aliviado com a vitória do bem contra o mal; quando o Brasil inteiro deu,  não digo um pontapé na bunda, já que é feio, muito feio mesmo, um “coronel”, e ainda por cima “aviador”, não saber se expressar direito, diria que deu carinhosos beliscões no bundão do Lula e seus asseclas, vem agora, e digo isso carinhosamente com açúcar e com  afeto, a Fantasminha Chefa do Supremo, dizer que o comunismo, isto é, a corrupção e a  desordem,  devem continuar sendo a matéria “Summa Cum Laude” a ser ensinada nas nossas terríveis Universidades, onde dizem que há professores, mestres e doutores, todos, ou quase, especialistas em Lavagem Cerebral, e que não permitem que suas aulas sejam gravadas, com medo de serem “gravados” pregando o mal nas salas de aula.  Ora, é por essas e outras que dizem por aí que basta um cabo e um soldado para fechar as portas infecháveis desse nosso infeliz STF. 
Coronel Maciel.