sábado, 5 de novembro de 2022

SABER VIVER.

 

É preciso saber viver.

Nesta merda de América Latina, sempre considerada “Quintal dos Americanos”; sempre considerada meros exportadores de matéria prima e importadores de produtos acabados, só ditaduras de esquerda conseguem se “eternizar”, pois Interessa a eles, americanos, que haja desempregos por aqui e muito emprego por lá.  Agora, na ditadura comunista do PT que se aproxima, não sei se o Ladrão vai ter coragem de convidar o “Maduro” e outros “cupinchas’ comunistas para posse. Tudo nas barbas dos nossos humildes Generais.  Pra mim, o “Mito” acabou, e “ai dos vencidos”. Até quando o PT e sua gangue continuarão considerando Bolsonaro um “genocida”, bem como seus seguidores? Tudo bem. Mas é perigoso tripudiar em cima do cadáver dos vencidos. “Dou por bem recomendado” que respeitem os 58 milhões de votos, hoje perdidos na lembrança.  Um desses milhões poderá se “emputecer” e fazer acontecer o que costuma acontecer por lá.. O que me deixa mais puto e ficar ouvindo esses putos e putinhas da mídia comprada, servil, querer ficar nos ensinando como devemos nos comportar agora na “Democracia”. Perguntaram uma vez ao acreano Jarbas Passarinho, logo que desembarcou em Washington, cumprindo missão oficial, quantos Presidentes nós havíamos deposto no Brasil:-- Mais ou menos a mesma quantidade dos que vocês já assassinaram por aqui. Chega de sacanagens; chega de humilhações, para não acontecer por aqui, o que costuma acontecer por lá... É dar muita atenção àquele dito popular:-- É preciso saber viver.

Coronel Maciel.

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

LENCINHO BRANCO.

 

Lencinho branco.

Acordo, abro a janela, ligo a televisão e dou de cara com o Bolsonaro pedindo para “arriarmos calças e calcinhas”, numa cruel e amarga decisão. O mundo é mal; o mundo não perdoa. Hoje, o mundo inteiro está do lado do ladrão. Desde o Papa ao Biden babacão. Bolsonaro devia abandonar o governo dizendo:- Não sei se ainda posso contar com os meus Generais; mas quem quiser e puder que mande seus cachorros para massacrar meus seguidores; e abandonar esta merda de governo, deixar tudo, tudo e tudo e caso ainda tenha alguma moral, pedir humildemente ao Comandante da Aeronáutica que apronte um avião; nem que seja um “aviãozinho”, para seu último adeus numa volta ao mundo; não sei se iria encontrar piloto para tão covarde missão, deixando 58 milhões de brasileirinhos, que acreditamos nele, perdidos na boca do ladrão. Como diria Fernando Pessoa, aquele grande poeta português:-- Com um lencinho branco/ do alto da minha janela/dou adeus aos meus versos/que partem para eternidade...

Coronel Maciel.

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

TRAIÇÃO.

 

Traição!

A Imprensa é o maior de todos os exércitos! Na Alemanha Nazista exerceu papel fundamental na vitória de Hitler. No Brasil, prestes a se tornar no país líder comunista da América Latina, conseguiu transformar um bandido, um criminoso, um ratão ladrão, num Presidente! Os outros maiores atores dessa criminosa transformação foram os “urubus” do STF. Para continuar agindo assim tão criminosamente é preciso que o “ratão-comunista-ladrão” consiga transformar os nossos Generais, muitos deles esquecidos de seus “juramentos”, em servis cachorrinhos de estimação. Os que se reusam a ser, perdem logo seus Postos de Comando, transferidos, rabinho entre as pernas, para a vala comum da reserva.  Resta saber agora quais os Generais “melancias”; quais aqueles verdes por fora, mas vermelhões por dentro, serão os nossos próximos “Comandantes” Assim caminha este Brasil tão grande, tão amado e tão traído!

Coronel Maciel.

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

AVANTE, CAMINHONEIROS DO BRASIL!

 

Avante, Caminhoneiros do Brasil!

Não é só o “Flávio” que está com o pai “para o que der vier”; não! Somos todos nós que votamos no pai; somos os milhões de votos que demos a ele; somos todos nós que sabemos, como bem dizia minha vovozinha, que essa mídia maldita pode enganar a todos durante um certo tempo; alguns durante o tempo todo; mas nunca a todos durante o tempo todo! Foi essa mídia maldita que não se cansa de dar “lavagem cerebral”, principalmente no sofrido povo nordestino, que assim, lavados cerebralmente, deram seu voto ao ladrão, que deveria estar agora mesmo na prisão, e não novamente enganando o povo brasileiro. Querem prender o Trump, porque dizem que ele poderia ter impedido a ataque ao “Capitólio”, querem agora que o Bolsonaro peça aos nossos bravos “caminhoneiros” que não bloqueiem as estradas. Ledo engano. O povão quer mesmo é que o ladrão, volte novamente à prisão; assim como todos esses “filhos da puta” que ajudaram a soltar o ladrão. Avante caminhoneiros do Brasil! Botem mesmo pra lascar; e para ser mais explícito:--botem mesmo pra fuder... kkkkk

Coronel Maciel.



sexta-feira, 7 de outubro de 2022

NO AUGE DA DITADURA"!

 

                                       Círio de Belém.

Estávamos no auge da “Ditadura”!  Lembro como se fosse hoje, cumprindo missão transportando o Ministro das Comunicações, Coronel Higino Corsetti, numa longa viagem pelo interior do Norte/Nordeste, naquele grande esforço que todos nós fazíamos para melhorar as comunicações por este imenso Brasil; um Brasil que não “falava” com ninguém. Nem o Norte com o Sul, nem o Este com Oeste. Acompanhava o Ministro sua digníssima, pois nos muitos municípios onde eram instaladas as torres e linhas de transmissões dos sinais, os Prefeitos também se faziam acompanhar das suas respectivas. Num dos nossos pernoites, foi em Fortaleza, fiquei sabendo pelo Ajudante de Ordens do Ministro que no dia seguinte o casal completaria 25 anos de casados. A missão era feita no popular Douglas C-47, vulgo Dakota, equipado com “confortáveis” poltronas; o meu “copila” era o nosso grande amigo, Tenente Alcântara. Bolamos então um “audacioso” plano que, se desse certo, nos renderia bons frutos. Mandei comprar 25 rosas vermelhas “gigantes”, e fizemos um detalhado “briefing” antes da decolagem para Teresina. O Taifeiro de Bordo, além ótimo corneteiro e grande amigo nosso, era também um enorme “criolão”, aprumado nos seu “vinte palmos de altura”; vestido à caráter, num impecável linho branco, orgulhoso da sua  profissão. Ele ficaria segurando as rosas; eu entregaria as “vermelhonas” à distinta senhora. O Alcântara faria o discurso.

Voávamos alto, sobrevoando o topo das nuvens, evitando as fortes turbulências. Acordamos o casal e, à francesa, ofereci as rosas vermelhas; foi quando ela quase chora de tanta surpresa e emoção! O Alcântara fez então um dos seus mais emocionantes discursos, contumaz que era “em faltas dessa natureza”. Pois bem; dali em diante demos adeus aos pernoites nos alojamentos dos nossos Destacamentos, passando a pernoitar nos melhores hotéis, comendo do bom e bebendo do melhor. Um dos pernoites foi na minha  querida cidade morena Belém do Pará, exatamente no Dia do Círio, com o casal apreciando procissão da sacada de um Hotel na Avenida Presidente Vargas. A grande procissão mais parecia imensa cobra humana se arrastando pelo chão. Durante vários anos, por ocasião das festas natalinas, recebíamos uma caixa de vinho de uma pequena fábrica que o Ministro possuía, lá nos  nos seus pampas gaúchos; e um cartão de boas festas assinado pelo simpático casal.

Era nos bons tempos da “Ditadura” ...

Coronel Maciel.

 

 

 

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

GRITO DE ALERTA!

 

Grito de Alerta!

Neste momento “solene”, quando o nosso candidato luta corajosamente; sem medo de novas   facadas assassinas; não me custa nada lembrar, mui rapidamente, para não sujar demasiado de sangue esse meu triste pronunciamento. Começaria lembrando o fuzilamento da família real russa, numa madrugada fria nos Montes Urais; tudo com o chamegão do Lênin. O fuzilamento de seiscentos cubanos que não rezavam pela “Cartilha Comunista”, numa madrugada quente nos “Paredões Cubanos”; tudo com o chamegão do Fidel Castro; quando aqueles heróis cubanos, hoje tão esquecidos, não tiveram nem tempo de rezar aquela oração que reza:- Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte, amém. A dos nossos mais de cem mortos na “Intentona Comunista” de 1935, muitos deles fuzilados enquanto dormiam nos alojamentos do nosso saudoso “Campo dos Afonsos”. Esse, o nosso maior desafio. Esse, o nosso maior “Grito de Alerta”!

Coronel Maciel.

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

SEGUNDÂO!

 

Resultado do Segundo Turno.  

O Paulo Guedes chamou uma vez o Marcos Pontes de “burro”, mas o Coronel-Aviador-Astronauta, lá das alturas, “cagou mole”; deixou de ser Ministro para se tornar Senador. Lula, o ladrão, deu um milhão de dólares por dia para os russos para o Coronel passar dez dias fazendo turismo pelo espaço sideral, o que mostra que ele não é tão burro assim. Agora resta  saber de que lado ele vai ficar, no “Segundão”. Todo mundo achando que o Bolsonaro vai ganhar disparado.  Eu também;  fato que vai deixar os petistas e todos esses  e essas esquerdas do mundo inteiro putos da vida, rasgando o cu com o dedão; de tanta raiva. A briga vai ser feia. Outra coisa: nordestino que se preza não vota em ladrão. Viva o Brasil!

Coronel Maciel.