quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Maconha salva!

Eu tiro meu “quepe”; eu tiro o meu “bico de pato” para os nossos queridos irmãos do norte, donos da maior Força Aérea do mundo! Eu tiro o meu chapéu para os “xerifões” do mundo. Para os defensores das democracias do mundo inteiro.  
Mas, bem entendido:- Defensores de democracias que sejam de seus eternos interesses! Assim como defensores de “ditaduras” de seus exclusivos interesses. “Ex Amores” do “Saddam Hussein”; logo depois, inimigos,  ajudaram a enforcá-lo!
Quando os franceses resolveram fabricar o “Concorde”, caríssima e linda garça feita para cruzar o Atlântico em voo supersônico no trecho Paris (Londres)-Nova York, a única rota economicamente viável, os americanos, sabidinhos, fabricavam o B-747, menos veloz, mas muito mais econômico; consumiam relativamente menos combustível, e transportavam o triplo de carga e passageiros! Moral da história:- - Logo após o voo inaugural, os americanos proibiram o pouso em Nova York, alegando “poluição sonora”, cortando as asas da linda garça, deixando o general Charles de Gaulle mais irritado que passarinho engaiolado.
Por que os americanos não acabam logo com a sanguinária ditadura cubana? -- Ora, porque interessa aos americanos que o Brasil, assim como toda América Latina, continue nas mãos dos filhotes ditadores comunistas tupiniquins do Fidel Castro, continuando a ser para sempre e ternamente meros exportadores de matéria prima, e importadores dos seus produtos acabados. Desenvolvimento no Brasil representa desemprego por lá.
Daí o porquê dos americanos terem ajudado decisivamente a expulsar os nossos velhos generais do poder, para implantar no Brasil a mais cruel, corrupta e “eterna” ditadura Petista-Comunista.
Os americanos ainda têm muito que aprender. E os “homens-bombas” islâmicos estão aí prontos a ensiná-los. As torres gêmeas de Nova York não me deixam mentir...

Coronel Maciel.

Um comentário:

charret disse...

não foram os islâmicos que derrubaram as torres. compare a foto do buraco que o boeing fez no pentágono com o comprimento das asas...
http://polestrare.org/onzedesetembro.htm