quinta-feira, 23 de junho de 2016

Voltei, mas preciso melhorar!



“Você só escreve merda e pensa que é o dono do pedaço”. Assim, passei alguns dias triste, pensando, “perdido em meus pensamentos”, sem saber o que fazer, vendo o meu Brasil cada vez mais enfiado na merda. Merda por merda, resolvi voltar e continuar escrevendo merda.
Errou o Bolsonaro ao humilhar a “Mariazinha do Rosário” dizendo que não teria coragem de “estuprá-la”, de tão feia que a bichinha é! Deveria pedir desculpas e convidá-la para um programa mais... aconchegante... e com certeza hoje não seria réu, nas garras poderosas, mas duvidosas, do nosso STF.  Afinal, mesmo sendo feia, é mulher. E mulher, ousaria dizer, não foi feita para ser compreendida; mulheres foram feitas para serem bem e muito bem amadas!
 Aqui em Natal todo mundo sabe que o ex-governador Aluísio Alves, pai do Henrique, este que acaba de renunciar ao cargo de Ministro, foi cassado pelos “ditadores” de 64. Cassado mais por corrupção que por subversão. Ora – direis -- ser cassado por “ditadores” é até uma grande honra!  Não sei o futuro do “Henriquinho”. Filho de peixe, peixinho é. Mas o que me deixou mais “invocado” nessa esculhambação toda foi colocarem o nome de “Aluísio Alves” no novo aeroporto internacional de Natal, em substituição ao antigo, devido ao intenso tráfego de aeronaves militares que colocava em perigo o tráfego de aeronaves civis. Deveria ser mantido o mesmo nome, “Augusto Severo”, nome tradicionalmente ligado às coisas de aviação,  nunca envolvido nos altos voos da corrupção.
Coitadinha da senadora Gladis Hoffman que teve o seu maridinho hoje preso. Será que ela, bonitinha mas ordinária, vai ter moral para continuar defendendo a corrupta Dilma Rousseff? Ou será que as duas são farinhas do mesmo saco, ou da mesma laia?
Reconheço que estou fora forma. Preciso melhorar.  
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: