segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Generais "Mourão".

Esse General Mourão “de hoje” tem o mesmo DNA daquele general Mourão “de ontem”, aquele que desceu comandando suas colunas das Minas Gerais, em defesa da pátria, 64? Se tiver... pode dar merda... kkk  -- Eu me lembro muito bem! Era trinta e um de março de 64; as Forças “Amadas” do Brasil estavam em marcha acelerada na tentativa de livrar o Brasil do perigo vermelho! -- Base Aérea de Santa Cruz, a Base Aérea mais forte e mais bem equipada do Brasil. O Coronel Rui Moreira Lima, seu comandante, decola para identificar a coluna do General Mourão que estava chegando das Minas Gerais. Moreira Lima sabia muito bem como parar “colunas”, pois já havia feito isto na Itália, contra colunas alemãs. Naqueles tempos, Moreira Lima lutava contra o nazismo, contra o fascismo. Mas, anos depois, respondendo interrogações “tinhosa-capciosas” de um entrevistador, que lhe perguntava se teria coragem de “metralhar” a coluna do general Mourão, respondeu: -- Quando eles viram o meu avião, foi um verdadeiro “espalha brasa”; “um verdadeiro pega-pra-capar”... -- Se eu tivesse dado um tiro haveria gente correndo até hoje... -- Mas o avião estava desarmado... -- Eu fazia um simples voo de reconhecimento...”.
-- Que coisa mais triste, meu Deus! -- Não sei que força estranha é essa que as esquerdas possuem; forças demoníacas capazes de fazer um Major-Brigadeiro, como era o Moreira Lima (morreu aos 93...), descer das suas consagradas alturas para vir se juntar aos porcos. Forças capazes de fazer os nossos atuais comandantes se manterem assim tão humildes, tão calados... 

A paixão começa com a compaixão; e ter compaixão por terroristas é o mesmo que lhes abrir portas para novos crimes! 
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: