terça-feira, 1 de setembro de 2020

COMUNISMO.



Muita gente me pergunta por que “não me dou bem” com comunistas. Ora, não gosto de comunistas por que eles não gostam de militares, ou melhor, só gostam de militares ligados ao comunismo. Ora, como eu vá gostar de quem não gosta de mim? Assim como não tenho medo de dizer que tenho amigos comunistas; que gosto de ler escritores “comunistas”, ou que foram “censurados” durante o regime militar instaurado em 64, como o Rubem Fonseca; ou antes de 64, como o Jorge Amado. Assim como não tenho medo de dizer que sou a favor de aborto; e que as mulheres têm o direito de serem mais livres e mais donas do seu “nariz”; e não vai ser neste curto espaço de tempo que eu possa justificar minhas “duvidosas” posições. Assim como “acho” que os “americanos” não podem gostar dos “latino-americanos”, quando a grande maioria de seus governantes sempre foram, como são até hoje, “lambedores” de certas partes dos “comunistas; assim como a imprensa, hoje totalmente nas mãos das esquerdas comunistas, fazendo com que a maioria dos “latinos” considerem  os americanos diabólicos “imperialistas”, que  só pensam em nos “fuder”, quando na realidade, e na minha opinião, embora descobertos na mesma época, os americanos se tornaram a maior potência econômica e militar do mundo, enquanto que nós outros, como nós, os brasileirinhos, estamos cada vez mais nas mãos de governantes corruptos, e cada vez mais mergulhados num vergonhoso mar de lama. Vou ficando por aqui, ficando sujeito à chuvas, tornados e trovoadas.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: