terça-feira, 1 de dezembro de 2020

ELEIÇÕES.


Muita gente achando que eu fui longe demais, e que devo respeitar os “amores” dos outros, quando “esculhambei” com o Barack Obama, o amante espiritual de muitos brasileirinhos.  Ora porra: quem sou eu para “esculhambar” um “criolão” que chegou, por conta própria, ao Comando da maior Força Aérea do mundo! Logo eu que nunca consegui comandar porra nenhuma na FAB, e eu mesmo nem sei como cheguei a Coronel Aviador, contrariando todas as expectativas dos meus “superiores hierárquicos’, e fazendo as maiores “leãozadas” pelas aerovias, deixando loucos os Controladores de Voo, mas sem nunca ter arranhado, nem de leve, nenhum dos meus queridos aviões.  Prova de que -- como dizia o meu o meu amigo Shakespeare: -- A loucura acerta! Quantas vezes a razão e o bom senso não alcançam a felicidade que a loucura alcança! Outra coisa; passada as farsas dessas eleições, pois, como gostava de dizer minha vovó: -- Meu filho, enquanto o voto for obrigatório, essa merda dessa tal democracia vai continuar sendo sempre a mesma merda: as mesmas caras de sempre. Outra coisa é achar que há “sacanagens” nas urnas, sejam elas eletrônicas, ou “manual” como nos “States”. O que há mesmo é a maldita liberdade de imprensa, hoje nas mãos das esquerdas comunistas do mundo inteiro, que, por exemplo, sem se importar com fraudes nas urnas, derrubaram o Trump e colocaram no poder “os ditadores chineses”, por intermédio do imbecíl do Biden. A mesma coisa vai acontecer por aqui, quando essa maldita imprensa vermelha vai derrubar o Bolsonaro, colocando no poder algum safado comunista. Vou ficando por aqui, pois não estou conseguindo nem raciocinar direito.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: