domingo, 8 de janeiro de 2023

A IRA DE LAMPIÃO.

E os Generais, hein, velho coronel?  Humilhados e ofendidos, eles continuam cagando e andando pra esse governo comunista que que se apossou do Brasil; e vão continuar assim, cagando e nadando e agora rindo desse Decreto que o cachorrão comunista acaba de assinar, coitado, pensando que é o Comandante em Chefe das Forças Armadas. -- Comandante uma porra! -- Comandante lá na puta que o pariu. Mal sabe ele que os verdadeiros militares jamais irão lutar contra esses chamados ”vândalos”, quando, falhos todos os nossos  argumentos, apelam  corajosamente para força. Minha querida vovozinha sempre me dizia: -- Meu filho, contra força não há argumento; esses comunistas filhos das putas, me dizia ela; têm que aprender a respeitar as Forças Armadas! É perigoso brincar contra a força de 58 milhões de brasileiros que se sentem roubados, tudo sob a ajuda dos urubus do STF, que também vão sentir na pele terem se unido aos comunistas. Dias piores estão chegando; e quem for podre vai se quebrar; pois já vejo ao longe “Ira de Lampião. Pena que já estou com meus 82, e, como dizia o poeta: -- Deitado na minha velha rede branca, -- inútil na paz e incapaz para guerras...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: