quinta-feira, 26 de março de 2015

"Copiloto Alemão".


Todo mundo sabe que nem sempre os favores são retribuídos com as devidas gratidões. Muito antes pelo contrário: às vezes com ingratidões! Porque são muitos os ingratos que consideram favores como humilhações.  Razão pela qual Freud sempre dizia: Cuidado: quem ajuda os outros acaba tomando no cu! E não foi o que aconteceu com os generais de 64? Fizeram tudo e de tudo para consertar o muito que de errado estava, e acabaram dando com os cavalos nágua; em plena rua da amargura. Como vingança, estão aí “cagando e andando”, para tudo e para todos, vendo o circo pegar. “Paidégua!”! Palmas pra eles! Agora, pode chorar quem quiser:- - Militares nunca mais!
Nós, brasileirinhos, ainda temos muito que aprender. Precisamos muito de um tipo de educação que não dê margens à ilusões. Fome, doenças, sede, remorsos, pau na nuca, pau na bunda, pau nas costas, choro, dengue, desespero, humilhações, são castigos de suma e da maior importância. Até aprender!
Povinho mesmo feito de gente burra.  Se não, vejamos: prepararam o Brasil para sediar a copa. Tudo pronto, tudo limpinho, tudo bonitinho, para levar o maior pé na bunda dos alemães. Agora é a vez das olimpíadas: prepara daqui, prepara dali; tira dinheiro da educação, dos hospitais, das escolas, dos pobres, preparam a festa para os atletas do primeiro mundo levarem as “de ouro”, deixando algumas poucas de bronze para os esfomeados brasileiros, atletas da fome!
Outra: - Dona Dilma pintou e bordou pelo mundo a fora, nos seus milionários turismos. Perdoou dívidas dos “comunistas” da África, da Bolívia. Modernizou o porto de Cuba. Para conseguir votos, alma das democracias, torrou tubos de dinheiro com as famigeradas bolsas-esmolas. E para tanto, arrasou com a Petrobrás; endividou aos “trilhões” o BNDES; e mais algumas outras sacanagens por aí. Corrupção aos montes.   Agora quer que os brasileirinhos paguem a conta.

Outra: --Dilma Rousseff está fazendo o mesmo que o copiloto alemão:- - Trancou a porta e está descendo com os motores a pleno, rumo à escuridão!
Coronel Maciel.

terça-feira, 24 de março de 2015

"Feito nas Coxas".

Quando se diz que “fulano” foi feito nas coxas, queremos dizer que esse tal é um ser imperfeito. Que não houve um “coito” perfeito.  Daí esse número enorme de “pobres coitados”. Daí essa quantidade enorme de homens, mulheres, médicos, ministros, deputados, senadores, coronéis e pilotos imperfeitos.
Agora, depois de tanto anos, historiadores descobriram que “Virgem Maria”, era Maria, mas não era Virgem. Graças a Deus Jesus Cristo não foi feito nas coxas. Nasceu um ser mais que perfeito!
Na realidade, tal expressão nasceu na época da escravidão, quando as telhas de barro eram moldadas nas coxas das escravas (e dos escravos). Coxas dos mais variados tipos e tamanhos, e que não “casavam” na hora de fazer o telhado.
Dilma Rousseff pensa que todos nós somos burros, imperfeitos, uns pobres coitados; uns perfeitos babacas. Exceto generais, brigadeiros e almirantes...

Coronel Maciel. 

segunda-feira, 23 de março de 2015

O Brasil acordou! -- Acordem os Generais...

Daqui não saio, daqui ninguém me tira! -- Nem ela, nem o Fidel, nem o Madurão, nem a Kirchina, nem o Morales, ninguém, força nenhuma é capaz de “tirar” esses comunas tupiniquins que se apossaram da Latrina América. Dilma Rousseff Pasadena, a grande e poderosa chefona, não está nem aí para ingênuas ameaças. Que botem o povão nas ruas; estou “cagando e andando”, diz a dona dos meus encantos, sorrindo aquele sorriso.
Ora, se as minhas Forças Armadas estão aí, prontas a defender a minha “democracia”, cumprido seus constitucionais deveres.  Ora, se todo o poder judiciário está aí, pronto a defender nossas mazelas. Ora, se jornalistas amestrados; se a imprensa servil e muito bem paga, todos estão ao nosso lado, unidos na mesma farra. E quantos mais farristas melhor! Impossível se torna a derrota! Neste meu Brasil, onde tudo é possível, por maiores que sejam as putarias de hoje, as de amanhã serão maiores. O rombo no BNDES chega aos trilhões!
O Brasil acordou! – Acordem, Generais...
Coronel Maciel.





sexta-feira, 20 de março de 2015

Jaques Wagner, na terra dos Yanomamis.


“Ninguém governa sem saber o que está governando”. E saiu para uma longa viagem visitando lugares nunca dantes navegados. Foi até Maturacá, em plena floresta amazônica; lá nas terras dos índios “Yanomamis”, sinônimo de “Seres Humanos”, e hoje sede de um dos muitos pelotões especiais de fronteira, onde eu costumava ir, nos meus tempos de “Piloto Amazônida”.
E foi a muitos outros lugares onde as Forças Armadas exercem suas funções. No silêncio das madrugadas. No anonimato. No longe da família. Nas guerras; nas guerrilhas do Araguaia; nas guerrilhas urbanas; no Comando Geral de Operações Aéreas; nas Torres de Controle, onde é errar é proibido! Em todos os ares; em todos os mares, rios, furos e igarapés; em todos os lugares; muito além das nossas fronteiras, onde e aonde for preciso, lá estaremos nós! Seja nos palácios atapetados de Brasília, ou nos longínquos pelotões de fronteiras; nos isolados destacamentos de proteção ao voo; nos tanques, navios e aviões; homens e mulheres, todos são importantes; todos! Sem um, não existiria o outro! Jaques Wagner, Ministro da Defesa, ficou orgulhoso com “a paixão dos militares pelos seus ofícios”.
Precisamos mostrar aos brasileiros todos; sejam eles “amigos ou inimigos” que não somos anjos, nem demônios.  Para alguns sei que somos anjos; para outros, demônios... Mostrar um pouco das nossas almas; das nossas dignidades; das nossas belezas; das nossas ilusões e desilusões. Mostrar o que já fizemos e o muito que poderíamos ter feito; e o muito que ainda poderemos fazer por este Brasil, tão grande, tão amado e tão traído.
Coronel Maciel.




quinta-feira, 19 de março de 2015

"Achacadores".

Pilotando meu velho avião feito de sombras, ontem pousei em minha tribuna ao vento armada, e foi assim que dei o meu recado: -- Que os nobres deputados que se sentiram ofendidos com o adjetivo qualificativo anteriormente por mim usado, que permanecessem em pé, como estavam: -- Aprovados, senhor presidente! Todos são “achacadores”! (Palmas para o Ministro Cid Gomes, “cearenso culhão roxo”, que sozinho soube enfrentar  a ira dos quatrocentos ricos achacadores.)
E continua em Natal, por tempo indeterminado, a Força Nacional de Segurança. É bom lembrar que a tal Força foi criada nos tempos do presidente Lula, hoje diretamente ligada à presidente Dilma, via ministro da justiça, isto é, tudo nas mãos douradas de crimes do PT, podendo assim e a qualquer tempo ser acionada para outro e qualquer fim.
Trinta e um de março vem aí! -- Aqueles velhos generais, tão esquecidos hoje em seus humilhados túmulos, esperam que os novos generais “cumpram seus deveres”...

Coronel Maciel.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Força Nacional!

A Força Nacional quando chega, tudo volta logo ao normal! Natal voltou ao “normal”, com a chegada de cem homens muito bem  armados, bem nutridos, bem remunerados, que chegaram, garbosos, num  Hércules da FAB, sob as luzes de holofotes e vivas da imprensa, e do povão agradecido!
Mas é esse mesmo povão que pergunta:- - Quem são esses  “Hércules” que chegam e tudo volta ao normal, quando milhares de Policias Militares estão aí, humilhados e embasbacados, olhando a “banda passar”?  É triste para os nossos mal armados, mal nutridos, mal remunerados policiais militares ver a chegada desses verdadeiros heróis. Com a palavra o Comandante da PM, e, mais ainda, o governador do Estado, para explicar o “inexplicável”.
Mas eu, humildemente e afeito a só pilotar aviões, vou tentar “explicar”.  Bandido é bandido. E bandido sabe que a tal Força Nacional chega, passa alguns dias desfilando, bonitões, pelas ruas dando “demonstrações” de Força, e logo vão embora. Enquanto isso, os ratos escondem-se em suas tocas, na certeza que os gatos vão se logo logo embora.  
E voltam a atacar. Não são poucos os policiais que estão morrendo feito moscas. E o que é pior: a imprensa está aí pronta a jogar a população contra os coitados. Aí do policial que for flagrado dando o mais leve beliscão num bandido estuprador. Vai acabar sendo “estrupado”.  É imprensa unida aos defensores dos direitos dos “inumanos”.  
A imprensa é uma faca de dois gumes. Costuma jogar a opinião pública contra os policias militares, e também contra nós, militares das Forças Armadas. E a imprensa, quando nas mãos de bandidos, como costuma ficar, tanto defende bem a Deus, quanto melhor ainda ao Diabo!   
O ator Mario Lago dizia para os “meninos e meninas  coitadinhas inocentes” quando interrogados nos DOICODIS da vida para que gritassem bem alto para assim dar a entender que estavam sendo torturados, pelos “gorilões” da ditadura.
Dona Dilma, sapatinha de pau oco, até hoje vive gritando alto para todo mundo ouvir o quanto ela sofreu, nos porões da ditadura... kkkkkk

Coronel Maciel.

terça-feira, 17 de março de 2015

Fogo em Natal.

Quando perigosos “Cúmulos Nimbus”, perigosas nuvens que, se não devidamente contornadas, derrubam qualquer avião, mesmo quando nas mãos dos mais experientes pilotos.  Quando as coisas começam a ficar “pretas” para o lado da dona Dilma, ela, com aquela cara de vaca atolada, toda chorosa, toda dengosa, toda coitadinha, aparece nos horários nobres da televisão, lembrando ao povo o quanto ela sofreu na sua luta pela “democracia” no Brasil. E para tanto, usa o Jornal Nacional, comandado pelo ditadorzinho de merda “Bonner”, um dos mais “amestrados” jornalista da servil rede Globo de Televisão.
Já estou de saco cheio de tentar mostrar aos nossos ingênuos brasileirinhos quem é essa gorda amante espiritual do Fidel Castro, que se diz a mais democrática presidente dessa infeliz república de bananeiras. Assim como já estou cansado de dizer que não será com flores nem beijinhos que poderemos defenestrar esses filhos das putas que se apossaram do Brasil. Ora, se nem os “americanos”, donos dos mais poderosos exércitos do mundo; donos da maior Força Aérea do mundo, não conseguem “defenestrar” o Fidel Castro, que ri e goza nas “garras” da dengosa Águia Americana; não será com panos quentes na bundona dessa terrorista que poderemos fazer alguma coisa para derrubar sua excelência, dona Dilma Sapatão. Ainda mais agora quando os nossos generais não estão nem aí, vendo tudo de errado acontecer.
Hoje Natal conta os ônibus que esta noite foram queimados, e o que resta dos presídios que foram destruídos.
É o Brasil pegando fogo!
Coronel Maciel.