quinta-feira, 2 de setembro de 2021

NAQUELA BASE!

 

Na Base da Porrada!

Somente ditaduras comunistas tem vida longa na América Latina; a mais sanguinária, a Cubana, que, mesmo depois da morte do assassino Fidel Castro, continua a pleno vapor, sempre contando com ajuda dos eternos “Paredóns”. Ditadura que continua sendo, mui sorrateiramente, defendida no Brasil, tanto nas nossas Escolinhas mais humildes; como também nas mais sofisticadas Universidades. A nossa; a “mole” de 64, conseguiu voar em céus de Brigadeiro, por uns bons 20 anos, logo derrotada com ajuda decisiva dos presidentes “Democratas” americanos, tais como o Jimy Carter, hoje com o “seu irmão mais velho”, o também babacão Joe Biden na Presidência. Hoje, brasileirinhos e brasileirinhas, e eu também sou brasileirinho, aguardamos ansiosos o “7 de setembro”, com toda pinta de um “Setembro Negro”, para lembrar “novamente” aos nossos “queridos Generais”, os quais, é o que andam dizendo por aí, não são nem sombras daqueles saudosos de 64. Muitos, tenhamos a certeza? – Ainda são capazes de repetir o que fizeram aqueles de 64: -- Botando mesmo pra quebrar; na “Base da Porrada’; capando Lulas, Chicos, Dilmas, Zés Dirceus, e tantos outros bichos, bichas e bichinhas...

Coronel Maciel.

terça-feira, 31 de agosto de 2021

O MITO DA DEMOCRACIA.

 

Democracia; um verdadeiro mito.

Coitadinho deste Brasil atual, vésperas de um 7 de setembro na beira do abismo. Um Brasil nas mãos dessas esquerdas malditas, donas da imprensa falada, escrita, televisionada, isto é, dona do mais poderoso de todos os Exércitos. Democracia hoje no Brasil quer dizer “ser contra o Bolsonaro”; ser democrata no Brasil de hoje é marchar ao lado dos ditadores togados do STF, hoje um partido político totalmente voltado para botar novamente no poder um bandido, que vai desviar novamente bilhões de dólares do BNDES para alegria dos seus “cupinchas” da África e da América Latina. Num Brasil onde até os donos do “Agronegócio”, antes “empresários conservadores”, hoje caindo infantilmente nas mãos dos ditadores Chineses, interessados em se apossarem das proteínas dos nosso gado, aves, soja, para alimentar os bilhões de chineses, cansados de  comer ratos, lagartos, cobras  e morcegos. Enquanto isto, os nossos ingênuos Generais continuam passando panos quentes nas bundas desses terroristas, igualzinho como fizemos em “64”, quando as esquerdas, ajudadas pelos “democratas” americanos, nos deram um pé na bunda, que só mesmo com ajuda dos nossos “Cabos e um pé na bunda, que só mesmo com ajuda dos nossos “Cabos e Soldados” poderemos reverter a situação, e salvar o Brasil de se tornar uma imensa Cuba, com seus imensos “Paredóns”. Depois não venham me dizer que não os avisei, vendo o avião Brasil desconhecido.  

domingo, 29 de agosto de 2021

NA MOITA.

 

Na moita.

Sempre gostei de viver “na moita”; sempre olhando de longe aqueles que se achavam os melhores; os mais sabidos; os mais “líderes”, os melhores pilotos do mundo; os que também se achavam donos das “melhores mulheres do mundo”. Mas sem nunca ter inveja de nenhum deles; sempre confiei no “meu taco”. Gostava muito de sentar só, num canto qualquer dos piores “bares” vida, bebendo minhas cervejinhas, às vezes alternado com generosos copinhos de cana; ouvindo músicas consideradas de quem está na “fossa”; de quem está sentindo falta de alguém; às vezes me fazendo acompanhar de algum velho violão. Nunca mais toquei violão, nem posso mais beber com gostava de beber antigamente: -- Para ficar mesmo de porre! Velhice não perdoa. Nessas horas gostava de ficar ouvindo cantoras daquelas bem antigas, como justamente agora, deitado na minha velha rede branca ouvindo, sabem quem? Idenilde de Araújo Alves da Costa, cantora potiguar nascida em Açu, que assumiu o nome de Núbia Lafayette, por sugestão do Adelino Moreira, grande compositor de músicas tipo “Devolvi” (a aliança). Núbia gravou também “Casa e Comida”, esta do Rossini Pinto, música que virou, digamos, “Hino Oficial” das mulheres mal-amadas e desprezadas por maridos “infiéis”. Mulheres, e muitas vezes lindas mulheres, que sabiam de cor o refrão -- “Não é só casa e comida que faz a mulher feliz”. Quantas saudades daqueles nossos velhos tempos...

Coronel Maciel.

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

CNH

 

CNH.

Depois de ter voado esse tempão todo, sem nunca ter, nem de leva, arranhado nem uma das queridas e saudosas garças que voei. Depois de ter dirigido meus carrinhos por este Brasil a fora, sem nunca ter maltratado nenhum deles; nem a eles, nem  a ninguém, desde quando tirei minha carteira quando Aspirante em Natal, até chegar nesses meus velhos cabelos brancos de 80 anos, nunca fui reprovado no exame para renovar a carteira de motorista. Devo ter dado muito azar ao ser examinado pela carrancuda examinadora que, sob risinhos da senhora que limpava o chão do local do exame; e que com toda certeza sempre foi muito mal-amada pelo corno do marido, fui reprovado no exame de ouvido e visão. Minha senhora, dizia eu: -- estou lhe ouvindo bem, mas não estou entendendo o que a senhora quer dizer, devido a esse vidro que nos separa, e dessa grossa máscara que a senhora usa; e nem dessas letrinhas que a senhora quer que eu leia, lá longe. Nas ruas onde dirigimos as letras não são desses tamaninhos. Não adiantou de porra nenhuma os meus tímidos apelos: -- Vá se tratar e volte aqui.  Vejam só, meus amados ouvintes; até ontem eu estava apto para dirigir; hoje não estou mais. Foda-se, disse para mim mesmo; chega de humilhações. Ajudado pelos meus 80 anos, vou redobrar os cuidados; vou dirigir sem carteira, mesmo sabendo que é crime. Foda-se! Mas fiquei assim pensando: da mesma maneira nós ficamos sujeitos às vontades das “mais altas autoridades” que fazem o que querem com a vida da gente. Puta merda! Ou melhor: --Puta que os pariu.

Coronel Maciel.

 

 

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Brasil, Pátria Amada!

 

Pátria Amada Brasil.

Silogismo barato: -- Senadores e Senadoras não só se cagam, como se mijam de medo da “Lava jato”. Ora, o Aras é contra a Lava Jato. Logo, senadores e senadoras abriram as pernas para o Augusto Aras.

Outra coisa: -- Com medo de “tudo o que possa acontecer” neste próximo 7 de setembro -- a imprensa corrupta, comprada, abichalada e vil -- vai ficando cada vez mais “autocensurada”. Já dizia o Jânio Quadros: -- Quem tem cu tem medo.

Palmas para a Banda do Exército, que ontem deu um verdadeiro Show num dos maiores Shopping aqui de Natal, fazendo vibrar o nosso povão, com seus vibrantes dobrados, e que, no final e todos de pé, cantamos emocionados o Hino Nacional.  Forças Armadas: -- O braço armado e amigo da Pátria Amada Brasil!!!

Coronel Maciel.

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

PREPARAR... APONTAR...FOGO!

 

Preparar! Apontar! Fogo!

Todo mundo sabe que são esses malditos ditadores chineses que, “conjuminados” com esses comunas que tomaram conta do Brasil, pretendem colocar novamente na Presidência um ladrão, para melhor se apossarem do que ainda resta do Brasil. Na realidade, eles estão cagando mole para nós, brasileirinhos babacas, desdentados, analfabetos, e eu também sou brasileirinho, e que só sabem clamar por justiça, beber cachaça, tocar viola e brincar de futebol. Todo mundo sabe que eles estão somente interessados na nossa soja, na nossa carne de boi e de frangos, proteínas que eles tanto precisam para alimentar seus bilhões de filhos das putas. E para tanto nada melhor que ficar inventando, ajudados pela nossa imprensa comunista, comprada, vagabunda, que nós, militares, estamos interessados em acabar como nossa democracia, quando na verdade queremos salvar um pouco do que ainda resta dessa tal democracia, uma palavrinha que ainda precisa ser muito bem definida, pois Democracia, para os nossos juízes sem juízos; para nossa imprensa covarde, comprada, vagabunda, corrupta, só existe em Cuba, na Nicarágua, e em outras ditaduras comunistas. E, para terminar, nosso último apelo. -- Atenção, senhores Generais! 7 Setembro vem aí! A hora é essa! A ordem é essa! – Atenção tropa de Cabos e Soldados! --- Preparar, apontar, fogo!! -- Chumbo grosso nessa cambada de comunistas que se apossaram do Brasil!

Coronel Maciel. 

 

domingo, 22 de agosto de 2021

CASTELO BRANCO.

 

Saudades do Castelo Branco.

Já cansei de dizer que o Lula não presta. Nunca prestou pra porra nenhuma. Muito menos pra ser novamente presidente, como certos ditadores-comunista-togados estão querendo. Quem nos dera que o Braga Netto de repente fique puto e vire um novo Castelo Branco, aquele “cearenso” que era feio por fora, mas bonito por dentro! Macho mesmo! Aquele que botou pra quebrar! Que botou o Brasil pra funcionar! O país estava uma bagunça, muito “mais pior” do que hoje! - Aí, as Forças Armadas tomaram conta do pedaço! Foi chumbo grosso pra todo lado! Foi padre comunista; foi agitador sem vergonha levando porrada! Hoje o Brasil está “fudidão” na mão das esquerdas!  A “Federal” prende, e no outro dia o “Morais” do STF manda soltar. Mas “bobeamos”; não seguimos os conselhos da minha querida vovozinha que sempre nos dizia: “Meus filhos, quem ajuda os outros acaba tomando no cu”. Façam como fez o Fidel Castro: -- Construam imensos “Paredóns”, proporcionais aos que ele fez em Cuba, hoje uma eterna Ditadura que nem mesmo “os americanos”, os donos da maior e mais poderosa Força Aérea do mundo, não consegue derrotar. Vou ficando por aqui. Que Deus do céu me ajude.

Coronel Maciel.