terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Investigando acidentes aeronáuticos...

Assim como devemos escolher com o máximo cuidado nossos inimigos, assim devemos escolher com o máximo cuidado os aviões que devemos voar. Esse acidente com o avião da “Air Asia” lá na distante Malásia é “cópia autêntica” do acidente ocorrido com um Airbus da Air France que fazia o voo AF447 Rio-Paris e caiu  sobre o  Atlântico, perto  Fernando de Noronha”, matando todos  228 a bordo. Pelo menos são as primeiras e últimas  conclusões das  investigações que acabo de chegar,   deitado que estou em minha rede, na mais esplêndida solidão!
Esses moderníssimos aviões Air Bus fabricados pelos franceses, cheios de tantos “trictrics” (me disseram que eles não têm aqueles velhos e amigos “manches”, tão conhecidos dos nossos velhos e experientes hoje pilotos hangarados, como eu) – foram feitos para voar em “céu de brigadeiro”, jamais para enfrentar os poderosos CB’s que passeiam de mãos dadas nas proximidades do equador terrestre, constituindo as famosas FIP’s -- Frentes Intertropicais.  
Saudades dos meus velhos T6’s quando eu enfrentava sozinho e solitário as poderosas chuvas e trovoadas em voo noturno entre Ilhéus e Salvador...
Coronel Maciel.


domingo, 21 de dezembro de 2014

"Once upon a time"...

Era uma vez uma incansável formiguinha que nos sonhos de uma noite de verão conseguiu  “adentrar-se” nas narinas de um corajoso leão, que no maior dos desesperos tentava, inutilmente, arrancar a pobrezinha com suas grandes e afiadas garras, garras que acabaram por despedaçar a face, as fauces, a cara inteira do tão grande, tão forte e tão destemido leão. Enquanto isso, a formiguinha não estava “nem ai” para o desespero do leão.
Há muitos e muitos anos, uma formiguinha cubana adentrou-se nas narinas do leão americano, ou melhor, da orgulhosa “Águia Americana”, águia que já fez de tudo, mas não consegue “desvencilhar-se” das torturantes garras da formiguinha cubana.
Fidel Castro, o dono da formiguinha, embora mais morto do que vivo, mas que mesmo assim continua mandando e desmandando, foi consultado pelo irmão, o boneco Raul Castro, das intenções do negão Barack ”Hussein” Obama de restabelecer relações de “amizade” com a incansável formiguinha.  Fidel disse que sim. -- Diga a ele que venha, sim, mas que não venha pensando em acabar com os nossos sempre temidos e a postos “Paredóns”, nem em querer acabar com a nossa “democracia”, que com muito custo conseguimos disseminar por toda América Latina e que há de cortar as asas, a fome e a sede da bicuda “Águia Americana”, águia tão grande e tão forte, quanto tão burra e tão babaca.
Coronel Maciel.


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Casamento da Raposa com o Macaco Orangotango.

Não vá o sapateiro além dos sapatos! Não vá esta velho piloto hangarado além dos seus velhos aviões!
O mundo inteiro sabe que os nossos “queridos irmãos do norte”, apesar de serem os mais poderosos “irmãos” do mundo, só ganham “guerras” usando “bombas atômicas”. Não fosse assim, teriam levado a maior surra dos japoneses, assim com levaram surras dos coreanos, vietnamitas, etc., etc. e eteceteras.  Assim como estão levando surras em cima de surras no Oriente Médio. -- Assim como levaram tremenda surra do Fidel Castro na Baia dos Porcos.
E, seguindo aquela máxima: -- “se não consegues derrotar o inimigo, una-se a eles” – resolveram “abrir as pernas”, chefiados pelo Barack “Hussein” Obama, o militante islâmico que “democraticamente” se apossou do governo americano.
O Partido Democrático americano, hoje nas mãos do "Macaco Orangotango" e prestes a ser alijado do poder, lançou a cartada final; um perigoso salto no escuro: -- caiu na conversa de dois argentinos, o risonho papa Chico e a comunista Cristina Kirchener e resolveram (eles, os americanos) contrair matrimônio com a desumana organização terrorista que há mais de 50 anos de apossou de Cuba. Os “democratas” do mundo inteiro aprovaram e incestuosa união!  
Reunidos em congresso, os representantes de outra organização terrorista conhecida como “Mercosul”, chefiada pela nossa querida terrorista  Dilma “Yousseff” que, de pé, entre abraços e beijos, aplaudiram o suspeito casamento, esquecidos de todos os crimes  perpetrados pelo sanguinário ditador cubano, nos seus  terríveis “Paredóns”, até hoje em pleno funcionamento!
E quanto mais os nossos queridos irmãos do norte vão abrindo as pernas, mais a “al kaida”; mais os temidos “homens-bombas” islâmicos vão avançando pelas  ingênuas democracias do mundo ocidental.
Depois que os “gringos americanos” ajudaram a enforcar o “Sadam Hussein”, seus adeptos não se cansam de cometer as mais terríveis vinganças: estão aí as torres gêmeas de Nova York caídas pelo chão. E muitas e muitas outras cairão; não só nos “States”, como em todos os seus seguidores. O Canadá e a Austrália acabam de levar seus primeiros beliscões.
Não acho que o “Islamismo” seja uma ameaça às democracias ocidentais. Mas os “militantes islâmicos”, sim!  Elas são potenciais homens-bombas: são dois milhões  num universo de dois bilhões de seguidores do profeta Maomé espalhados pelo mundo inteiro!
Eles “não brincam em serviço”. Cabeças estão rolando, e vão continuar rolando pelo mundo inteiro!
Serão eles assassinos cruéis, ou vingadores cheios de razões?
Coronel Maciel.



  

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Talibãns atacam no Paquistão! -- Dilma "Yousseff", no Brasil!

Talibãns atacam no Paquistão! Dilma “Yousseff” e Mariazinha do Rosário, no Brasil!
O mundo inteiro estarrecido! Ataque de “Talibãns” mata mais de cem no Paquistão! O ataque ocorreu numa escola de crianças!
Ora, ora, ora! -- Muito mais estarrecidos ficariam os “Talibãns” comparando com o que está acontecendo agora mesmo no Brasil dos Petrolões! Muito mais de mil por dia! -- E em Cuba do assassino Fidel Castro? -- onde há mais de 50 anos ele massacra, fuzila, tortura homens, mulheres, velhos, adultos e crianças; e onde num só dia um Pelotão de Fuzilamento comandado pelo “Che-Guevara” -- a menina dos olhos dos estudantes das nossas universidades equipadas com mestres e doutores, todos altamente “comunizados” -- foram fuzilados mais de 600 cubanos que não rezavam pela cartilha comunista, e que não  tiverem nem tempo de fazer aquelas orações que eu rezava nos meus tempos de criança, singelas orações que  pediam  à Santa Maria Mãe de Deus que --  “Rogasse nós pecadores agora e na hora da nossa morte, amém.”  
Mas essas verdades, a Comissão da Verdade da dona Mariazinha do Rosário -- a coitadinha que de tão feia jamais conheceu as “variantes técnicas do amor”, e que por isso jamais seria estuprada, nem mesmo pelos jumentos que toda hora fazem “sexisplícito” pelas ruas de Natal – não tem coragem de mostrar ao “público brasileiro”.
Mudando de “Nível de Voo”: -- Preparem seus “corações”! – O “Aero-Lula”, avião movido a álcool e que serviu de botequim aéreo para os porres do “Analfa- Lula” ao redor do mundo, será substituído pelo “Vasourão-Dilmão”, o mais novo tapetão aéreo para transportar dona Dilma”Yousseff”, ao custo de 300 milhões de dólares, o que não é nada “comparado com a imortalidade da alma”... kkkk
Coronel Maciel.



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O "Silêncio das Forças Armadas".

Aqui na nossa tão querida cidade Natal também passou a vigorar a famigerada “Lei do Silêncio”. “Tá lá o corpo estendido no chão”, logo coberto com um lençol todo manchado de sangue! A polícia chega, pergunta, interroga, procura detalhes que possam ajudar a desvendar mais um crime, dos muitos que jamais serão desvendados. Todos em volta sabem como tudo aconteceu! -- “Ninguém sabe de nada”. Mas logo se houve uma praga de “alguém”: -- Quem mandou reagir?  
Semana passada um casal de turistas, lá do distante Acre, foi assaltado nas areias da ”Praia do Forte”.  Os bandidos deixaram os acreanos em “trajes menores”. Há pouco tempo eu também fui assaltado. “Tresoitão” apontado para os meus cabelos brancos; levaram tudo: -- o meu modesto fiatizinho; o meu suado dinheirinho; e todos  meus documentos,  o mais difícil de ser “recuperado”.
Sutilmente. Tinhosamente. À moda do cão, estranhas forças estão conseguindo domar nossos leões, e transformá-los em tímidos “veadinhos”.  Utilizam para tanto a força descomunal de grande parte da mídia servil, vilmente comprada com as mãos douradas do crime e dos dólares do “Petrolão”.
O mundo inteiro sabe que a Rede Globo é só “PT”.  Agora vem a “Folha de São Paulo” fazer a cabeça de incautos brasileirinhos ao dizer que a Comissão de Verdade não entende “O Silêncio das Forças Armadas”! Que os nossos chefes se comportam como verdadeiros sábios, ao se manterem calados! Que o nosso silêncio representa o nosso desprezo, a forma mais sutil de vingança!
Assim como os bandidos de Natal estão satisfeitos com a tal “Lei do Silêncio”, assim também Dilma “Yousseff” e seus mais quarenta ladrões estão satisfeitos com o “Silêncio das Forças Armadas”.
CQD. -- Como Queríamos Demonstrar!

Coronel Maciel.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Guerra é guerra! - Hoje. domingo, é dia de relaxar...

Leio no “Yahoo”, não só eu, como o mundo inteiro leu, os mais variados motivos que levam as mulheres a trair seus homens. Confessou-me conhecida minha e antiga madre superiora de um famoso convento Capuchino lá na minha linda cidade morena Belém do Grão Pará, que -- se uma mulher quiser, seja ela freira, feia, bonita, devota, católica, crente; paraense, chinesa, japonesa;  magrinha, gordinha, negrinha, branquinha, baixinha ou gigante  ou seja lá o que  for,  que não há santo no mundo que possa evitar  os tão temidos chifres.
Assim como um “estuprador profissional”, esse não lá de Belém do Pará, na hora da sua morte dizia pro padre:- - Meu santo padre confessor, não há reza, macumba, novena, terços ou orações que me  faça escapar a “desejada”.  -- Credo! Meu Deus do céu!—Todos nós somos contrários a qualquer tipo de estupro. Mas, será que nem mesmo a dona Maria do Rosário, essa amigona da dona Dilma e feia como o diabo, para a qual o Bolsonaro acaba de dizer: “Não lhe estupro porque você não merece”, -- escaparia dos “desejos” do tal estuprador profissional? – Coitado do Bolsonaro... Coitadinha da Mariazinha...
Quando a “naba” é inevitável “relaxe e goze” disse uma vez a dengosa Marta Suplicy. -- “Guerra é guerra”, digo eu... kkkkkkkk
Coronel Maciel.




Aos meus amigos da "Velha Guarda"!

Vai longe o tempo quando, em uma única e simples entrevista – mas cheia de contundentes verdades -- concedida ao Carlos Lacerda, “Zé Américo”, o grande paraibano e Ministro José Américo de Almeida “derrubou” a ditadura Vargas! Hoje, quantos Lacerdas? Quantos Zé Américos seriam necessários para pelos menos “balançar” a ditadura Dilma?
Nossas palavras; as palavras mais contundentes dos nossos melhores articulistas, aqueles que têm acesso à grande mídia, hoje não representam absolutamente nada. Não será com belas frases e palavras que poderemos amedrontar a terrorista Dilma “Yousseff”, herdeira do “Che-Guevara”, aquele que numa única e triste manhã comandou o fuzilamento de seiscentos cubanos, que não rezavam com a cartilha comunista.
Mas vocês podem me perguntar:- - Os militares não devem se meter nos meandros da política; assim como devemos deixar aos juízes a difícil missão de Julgar.  Ora, digo eu:- - Mas isso “sói acontecer” nos países desenvolvidos! Jamais um general japonês, sueco, inglês, francês e outros do mesmo naipe, vão ficar dando “palpites” aos seus governantes. São países acostumados em receber “Prêmios Nobel”!  
Mas no Brasil, onde no máximo poderemos ser agraciados com “prêmios nóbeis de corrupção”; onde mais de noventa por cento da população é “analfabeta”; sim, -- pois conhecemos advogados, juízes, presidentes, e, por que não dizer? –  militares que são completos analfabetos! Analfabetos de pai e mãe!
O Comandante da Marinha acaba de dizer que a “Comissão da Verdade” cumpriu com seu papel... Mas é lógico! – Como marinheiro de longas viagens, acostumado a enfrentar “verdes mares bravios”, só lhe interessa a fabricação de meia dúzia de submarinos convencionais, e daqui a uns dez ou vinte anos um nuclear; e só; o resto do Brasil que “se afogue”!
Assim como ao nosso comandante, que só lhe interessa -- como “caçador” -- os 36 “caças suecos” (em minha risível opinião, bombons calabocas supersônicos).  O resto do Brasil que “se dane”, para usar meus “eufemismos”.  (O mais importante para o Brasil, em minha opinião, seria um Veículo Lançador de Satélites.)
Mas o “meu” tempo é curto; vou ficando por aqui. Antes breve que pro “lixo”.
Coronel Maciel.