quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Casamento da Raposa com o Macaco Orangotango.

Não vá o sapateiro além dos sapatos! Não vá esta velho piloto hangarado além dos seus velhos aviões!
O mundo inteiro sabe que os nossos “queridos irmãos do norte”, apesar de serem os mais poderosos “irmãos” do mundo, só ganham “guerras” usando “bombas atômicas”. Não fosse assim, teriam levado a maior surra dos japoneses, assim com levaram surras dos coreanos, vietnamitas, etc., etc. e eteceteras.  Assim como estão levando surras em cima de surras no Oriente Médio. -- Assim como levaram tremenda surra do Fidel Castro na Baia dos Porcos.
E, seguindo aquela máxima: -- “se não consegues derrotar o inimigo, una-se a eles” – resolveram “abrir as pernas”, chefiados pelo Barack “Hussein” Obama, o militante islâmico que “democraticamente” se apossou do governo americano.
O Partido Democrático americano, hoje nas mãos do "Macaco Orangotango" e prestes a ser alijado do poder, lançou a cartada final; um perigoso salto no escuro: -- caiu na conversa de dois argentinos, o risonho papa Chico e a comunista Cristina Kirchener e resolveram (eles, os americanos) contrair matrimônio com a desumana organização terrorista que há mais de 50 anos de apossou de Cuba. Os “democratas” do mundo inteiro aprovaram e incestuosa união!  
Reunidos em congresso, os representantes de outra organização terrorista conhecida como “Mercosul”, chefiada pela nossa querida terrorista  Dilma “Yousseff” que, de pé, entre abraços e beijos, aplaudiram o suspeito casamento, esquecidos de todos os crimes  perpetrados pelo sanguinário ditador cubano, nos seus  terríveis “Paredóns”, até hoje em pleno funcionamento!
E quanto mais os nossos queridos irmãos do norte vão abrindo as pernas, mais a “al kaida”; mais os temidos “homens-bombas” islâmicos vão avançando pelas  ingênuas democracias do mundo ocidental.
Depois que os “gringos americanos” ajudaram a enforcar o “Sadam Hussein”, seus adeptos não se cansam de cometer as mais terríveis vinganças: estão aí as torres gêmeas de Nova York caídas pelo chão. E muitas e muitas outras cairão; não só nos “States”, como em todos os seus seguidores. O Canadá e a Austrália acabam de levar seus primeiros beliscões.
Não acho que o “Islamismo” seja uma ameaça às democracias ocidentais. Mas os “militantes islâmicos”, sim!  Elas são potenciais homens-bombas: são dois milhões  num universo de dois bilhões de seguidores do profeta Maomé espalhados pelo mundo inteiro!
Eles “não brincam em serviço”. Cabeças estão rolando, e vão continuar rolando pelo mundo inteiro!
Serão eles assassinos cruéis, ou vingadores cheios de razões?
Coronel Maciel.



  

Nenhum comentário: