sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu acho é pouco!

Podem trocar os nomes dos “generais gorilões”; ou de qualquer outro “militar torturador”, das escolas, ruas, pontes ou viadutos, e substituam pelos nomes de um guerrilheiro qualquer, desses muitos que andam por aí desfilando como os mais novos “reis da democracia”.
Podem chamar Dilma “Yousseff” de bandida, assassina, até mesmo sapatão; pode falar mal  do Lula o quanto a direita quiser: a verdade é que os tupiniquins-comunistas tomaram conta de tudo, neste Brasil tão grande, tão amado, tão babaca e tão traído. Lula, o rei dos vilões, será eleito novamente presidente a hora que ele quiser.
Eu hoje estou resignado; nada mais posso fazer; minha espada enferrujada não serve para furar mais nada.  Daqui pra frente eu só quero que meu suado dinheirinho seja depositado no “segundo” de cada mês. Isto até quando “ela” quiser. E quando ela não mais quiser; quando ela resolver congelar nossos minguados salários nada vai acontecer, pois nos tornamos tão covardes e ababacados, alguns até “feito veado quando vê caxinguelê” – que tudo pode acontecer. Acabou-se a tal meta fiscal!
Ninguém mais tem coragem de levantar nem calças e nem  calcinhas, sujas, arriadas até o chão. E só importa agora à nossa triste “Porca Aérea” os 36 suecos bombons supersônicos, que servirão pra mostrar aos nossos irmãos dessa triste “Latrina-America” o quão merda nós ficamos.
Nunca jamais se viu um Brasil tão grande, cheio de merda e tão  avacalhado!
Coronel Maciel.




Nenhum comentário: