terça-feira, 30 de outubro de 2018

GRANDES DESAFIOS!


Usando agora meu “Bom Senso”: -- Em parceria com o Trump, libertar Cuba do inferno comunista, e, por tabela, toda América Latina; mandar o Boechat de volta pra Argentina, lugar onde o rato foi parido.  O resto, como se diz lá no meu Belém do Pará, sai no mijo...
Coronel Maciel.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

DESAFIOS!


Quais as mais urgentes providências do Bolsonaro, na visão sempre duvidosa desse velho piloto hangarado, sem asas e sem motores, tão logo assuma as rédeas do poder: -- Mandar o Lula ir dormir na mesma cama onde agora dorme o petista da “facada”; mandar um cabo e um soldado fechar o STF; contratar a Mariazinha do Rosário para faxineira da futura “Primeira Dama”; mandar fechar a Globo e a “Folha”. Nossa! -- São tantos os desafios, que eu mesmo nem sei por onde começar... kkkkk
Coronel Maciel.

domingo, 28 de outubro de 2018

AI DOS BABACAS!


Ai dos babacas!
Não considero os 45 milhões de eleitores do Haddad como vencidos, e que agora “burramente” ele tenta jogar contra o Bolsonaro; vencidos foram essa meia dúzia de ratos e ratazanas; Lula, Dilma e outros tantos bichos e bichas, que de há muito vem iludindo, enrolando, roubando,  principalmente o nosso tão querido e tão sofrido povo nordestino; são esses ratões comunistas, todos eles grandes  “filhos da puta” que há mais  13 anos vem iludindo o povo brasileiro, e que acabam de receber o maior pontapé na bunda; são esses, Presidente Bolsonaro, que mui carinhosamente continuamos a chamar o nosso grande  Comandante B-17, os ratos que Vossa Excelência deve, com “toda raiva e naba  deste mundo”, fazer de tudo para riscá-los definitivamente do mapa; ele, e todos os  seus asseclas comunistas que infestam a América latina. Tenha certeza que todos esses que votaram no “Babaca”, tão logo tomem conhecimento “da verdade”, passarão a perfilar do nosso lado! Gostaria também de lembrar de nunca esquecer, nem por brincadeira, de certos “quatro estrelas melancias”, todos conhecidíssimos do “Heleno” e do “Mourão”, e que também merecem receber suas merecidos “patadas na bunda”. Parabéns, Bolsonaro, nosso agora “Presidente-Foguete FB-17”. Vou ficando por aqui; que Deus do céu o ajude!
Coronel Maciel.     

sábado, 27 de outubro de 2018

A ONÇA E O NEGRO.


O Negro e a Onça.
Esse caso do Joaquim Barbosa vir justamente hoje dizer que tem medo do Bolsonaro, me fez lembrar de um caso contado pelo Mário Palmério, no seu ‘Vila dos Confins”, quando nos diz que caçador de onça não se arrisca a levar pessoa preta numa caçada, porque onça fica louca quando vê um negro, porque dizem que carne de negro é sadia e o sangue é doce. Parodiando o Mário, eu diria que por isso o “negão” J. Barbosa se mija de medo, feito cachorros onceiros que também choram e se urinam todos quando percebem faro de onça...
Coronel Maciel.

TUDO VAI MUDAR!


Tudo, tudo, tudo vai mudar!
Todo mundo sabe que mais de noventa e nove por cento de professores, mestres, doutores, reitores das nossas universidades (e de toda América Latina também) são “gramscistas-bolcheviques”, especialistas em lavagem cerebral nas cabeças das nossas inocentes “criancinhas”. Razão pela qual Procuradores, Reitores, Ministros do STF, OAB, “Tutti Quanti”, são favoráveis a politicagens baratas nas salas de aula, principalmente contra o nosso B-17. Mas, podem falar, podem chorar se quiserem, que tudo, tudo, tudo vai mudar no dia que ele assumir o comando, depois de mais 13 anos perdidos nas mãos vermelhas de petistas-corruptos-comunistas.
Coronel Maciel.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

VADE RETRO SATANÁS!


“Vade Retro Satanás Babaca”.
Os Generais tinham as chaves de todos os cofres, mas nem assim enriquecer souberam; muito mais pelo contrário; entraram pobres e, depois de escorraçados, mais pobres ainda sairam; e, para servir de exemplo, fizeram seus subordinados ficarem mais pobres então.  Razão pela qual ontem um petista doente tentava me convencer a mudar logo de time. Basta o senhor ver, “meu nobre Coronel”, os bilionários Bombons Cala Boca Supersônicos Suecos que o Lula deu para calar a boca dos seus nobres Caçadores. Muitos outros “Cala Bocas” embrulhadinhos virão! Vote nele: só com ele no poder, sua vida vai melhorar! “Vade retro Satanás Haddad”! Não sou tão babaca assim...  kkkkkkk
Coronel Maciel.


quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bem -te-vi versus Urubu.


Urubu versus Bem-te-vi.
O Zé Sarney mandou me prender por 15 dias, sem fazer serviço, só porque eu lhe disse algumas tristes verdades, mas o bastante para o deixar muito puto da vida, como não se deve dizer.  Não sei o que vai sobrar para esse coronel do exército que, segundo ouvi dizer, disse não sei quantas verdades, para uns, e mentiras, para outros, mas também o bastante para deixar a senhora Ministra Rosa Weber, não do jeito que ficou o Sarney, porém muito “chateada”. Não sei.  Só sei que já mandaram me dizer para eu “me mancar”, pois o ambiente está mais para urubu que para bem-te-vi. Outra coisa; todo mundo sabe que essas bombinhas de brinquedo que alguém, -- e ninguém ainda sabe se partiu de alguém do Partido Republicano, ou do próprio Partido Democrático, do negão Barack “Hussein” Obama e da branca aguada Hilary Clinton, um Partido que, segundo meu modo sempre errado de não ver, com os mesmos vermes do PT daqui; e dizem até que essa “caravana” de imigrantes ilegais, segundo muitos, vai tentar adentrar nos “States”, tudo para tumultuar Governo Trump, e as próximas  eleições legislativas de lá, dizem que também  tem  “dedo negro”. Não sei. Só sei que é melhor eu ir ficando por aqui, tomar minha canja de galinha, e dormir na minha mais que gostosa rede branca.
Coronel Maciel.