quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bem -te-vi versus Urubu.


Urubu versus Bem-te-vi.
O Zé Sarney mandou me prender por 15 dias, sem fazer serviço, só porque eu lhe disse algumas tristes verdades, mas o bastante para o deixar muito puto da vida, como não se deve dizer.  Não sei o que vai sobrar para esse coronel do exército que, segundo ouvi dizer, disse não sei quantas verdades, para uns, e mentiras, para outros, mas também o bastante para deixar a senhora Ministra Rosa Weber, não do jeito que ficou o Sarney, porém muito “chateada”. Não sei.  Só sei que já mandaram me dizer para eu “me mancar”, pois o ambiente está mais para urubu que para bem-te-vi. Outra coisa; todo mundo sabe que essas bombinhas de brinquedo que alguém, -- e ninguém ainda sabe se partiu de alguém do Partido Republicano, ou do próprio Partido Democrático, do negão Barack “Hussein” Obama e da branca aguada Hilary Clinton, um Partido que, segundo meu modo sempre errado de não ver, com os mesmos vermes do PT daqui; e dizem até que essa “caravana” de imigrantes ilegais, segundo muitos, vai tentar adentrar nos “States”, tudo para tumultuar Governo Trump, e as próximas  eleições legislativas de lá, dizem que também  tem  “dedo negro”. Não sei. Só sei que é melhor eu ir ficando por aqui, tomar minha canja de galinha, e dormir na minha mais que gostosa rede branca.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: