terça-feira, 2 de outubro de 2018

Fudido, fudido e meio.


“Fudido, Fudido e Meio”.
Quando, na mesma manhã do Domingo que o “Jornal do Brasil” publicou em letras maiúsculas o meu “Antes que seja tarde”, ao ser interrogado por uma “autoridade”, maldosamente, ao meu ver, se tinha sido eu que escrevera o tal artigo, ”gotas de sangue quente” explodiram dentro de mim, e pensei: “Fedido, fedido e meio”: -- Brigadeiro, isto não é pergunta se faça a um Coronel; o senhor devia perguntar por que eu escrevi o artigo. Recebi imediatamente voz de prisão: 15 dias sem fazer serviço. O mesmo deve ter pensado o Palloci, quando resolveu dar a facada no bucho do Lula, expondo toda merda que envolve o seu partido. Mas, será possível, meu Deus, que mesmo assim, com tudo isso, o valoroso povo das nossas Minas Gerais, Estadão que abriga a nossa querida EPCAR, ainda vá votar na Dilma Bufette-Pasadena? E não venham agora, guabirus comunistas, dizer que a decisão do Mora ao liberar o Paloci para dizer tudo o que sabe, foi um erro. Ora, erro foi o nosso, quando, pressionados por todos os lados, nós, e os nossos velhos Generais, “abandonamos” o barco, sem pai e sem mãe, nas mãos desses ratos terroristas, ratos que insistem em querer continuar bebendo do leite, e comendo do queijo dos nossos filhos.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: