Rio Centro.
Numa bela noite de abril
de 1981, reuniam-se no “Rio Centro”, Rio de janeiro, a fina flor da mais alta e
perigosa juntada de terroristas--guerrilheiros, muitos deles treinados em Cuba,
para comemorar o “Dia do Trabalhador”. Foi quando um Capitão e um Sargento do
Exército foram designados para “explodir” o tal Rio Centro. Mas os dois, “coitadinhos”,
muito mal treinados para tão perigosa -- para não dizer tão necessária --
missão, acabaram sendo “explodidos”, dentro do próprio carro, para deixarem de
ser babacas. O sargento morreu. Ora, pois; perdia o Brasil grande oportunidade
de se livrar de não sei quantos bandidos que escaparam, sendo que muitos deles;
se não eles, seus filhos e netos, hoje ocupam as melhores poltronas dos Três
Poderes dessa republiqueta de merda que virou o Brasil, quando o próprio
Ministro da Defesa, um General 4 Estrelas, me dá a impressão de estar se
cagando de medo de ser “enquadrado” e preso pelos canalhas dessa tal CPI. Cagaço
que pode atingir seus Cabos e Soldados, que, putos da vida; sacaneados pelas
esposas e filhos; e com todas as raivas e pedras nas mãos, estão dizendo: --
Que porra de Comandante é esse que se caga de medo desses comunistas de merda que
se apossaram do Brasil? Mais merda que aqueles os dois merdas que tentaram
explodir o Rio Centro, e acabaram, como se diz na gíria, se fudendo...
Coronel Maciel.