quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A QUEM POSSA INTERESSAR.

E continuam os meus “amados ouvintes” a me perguntar: -- E o livro, Coronel? -- Quem sou, agora tranquilão, apoiado nos meus velhos e queridos “81” de muitos voos; de muita “cachaça e viola” nos pernoites por esses brazilsão afora; agora mesmo deitado na minha velha rede branca; olhando de longe os “Tucanos” voando sobre as ondas verdes dos mares de Natal; o que me lembra aqueles meus velhos tempos de Aspirante-Aviador, quando voava os meus saudosos B-26; sobrevoando esses mesmos verdes mares. Para quê então pensar em publicar um livro, que seria mais um entre tantos outros esquecidos em livrarias que ninguém lê? Ora; o meu livro são esses meus quase dois mil artigos publicados no meu BLOG apelidado de BLOG-Velha –Águia Coronel Maciel.

http://www.velha-aguia.blogspot.com.br

São textos sem nenhuma preocupação com sintaxes, nem regrinhas gramaticas; textos sem princípios, meios, nem fins; onde tudo é real; sem nada que comprometa a pureza da  verdade!

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: