quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LEMBRETES PARA QUANDO DONA DILMA FOR A ONU.

Dona Dilma; na próxima reunião da ONU, quando a senhora for a primeira a falar, não sei nem se a senhora sabe o porquê, -- não vá logo dizendo que é a nossa “presidenta”, para não provocar risinhos irônicos entre os seus curiosos ouvintes; nem vá ficar dizendo que é uma ex-guerrilheira que foi torturada pelos militares; que lutou para implantar essa tal democracia no Brasil, pois logo ficarão sabendo que a senhora não estará dizendo a verdade...  Eles sabem muito bem o que é que nós militares somos; o que é que nós não somos, e o que é que nós poderemos vir a ser... -- Diga-lhes que nós vivemos numa espécie de “ditadura consentida”, a única no mundo, a pior de todas, pois é uma ditadura comprada, fingida, adquirida com as famigeradas bolsas-esmolas, a mais corrupta forma de compra de votos existente na face da terra...  Diga-lhes tudo, ou quase tudo o que a senhora sabe, dona Dilma.

Ah, sim! -- outra coisa que a senhora precisa lhes dizer é o que está acontecendo com a saúde dos pobres dos brasileiros; mas diga a verdade verdadeira; diga-lhes toda a corrupção, toda sujeira, toda imundície que existe nos corredores dos nossos hospitais. Verdades que todos precisam ficar sabendo. Diga-lhes também todas as sacanagens que estão fazendo com o ensino no Brasil. Tudo o que estão fazendo com os nossos maltrapilhos professores. Ao falar deste “tópico”, não se esqueça de dizer a eles, aos seus ouvintes na ONU, que apesar de toda ciumeira; que apesar de todos os esforços em contrário -- os melhores desempenhos, os primeiros lugares nas escolas públicas do Brasil foram conseguidos pelos nossos Colégios Militares... (modéstia à parte...).

Outra coisa muito importante é a senhora nem pensar em tocar no nome do seu criador, o Exu de quatro dedos, para não receber uma estrondosa vaia, principalmente dos representantes italianos, pois como a senhora sabe, ele -- o Lula “cagão” (desculpe a expressão), ficou com medo de ir a Roma dizer suas costumeiras “asnas-conferências”... -- É que ele sabe muito bem que poderia ser linchado e quem sabe até capado pelos italianos, tudo por causa do triste caso dele ter ajudado a por em liberdade e haver recusado o pedido de extradição feito pela Itália do terrorista assassino amigo dele, o Cesare Battisti. --- É o terror, apoiando o terror... -- É o terror de mãos dadas com o terror no Brasil...

Por hoje é só, dona Dilma, mas nunca se esquecendo de que apesar de tudo, de todo seu passado e tudo mais, e mesmo sem ter votado na senhora, eu torço para que o seu governo dê certo, e continuo torcendo, mesmo e apesar da senhora haver desistido da luta contra a corrupção, luta que eu estava gostando tanto... -- Por que desistiu, dona Dilma? -- Medo de impeachment? – Medo do Zé Dirceu, do Lula, dos amestrados políticos, ministros, juízes sem juízo, todos esses bandidos de colarinho branco que pululam por este nosso Brasil, um Brasil tão grande, tão amado e tão traído?

Beijos e abraços dona Dilma, deste seu “subordinado”, às vezes um tanto quanto insubordinado... rsrsr...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: