domingo, 22 de julho de 2012

Madrugada quente nos Montes Urais.


Era madrugada do dia 17 de julho de 1918. Um alto comissário comunista manda reunir rapidamente toda a família real e, falando para o Czar, lê a sentença de morte, que teve o “chamegão” do próprio Lênin! O ex-soberano mal teve de perguntar:- - “O quê?”, quando o pelotão de fuzilamento começou a atirar...  Minutos depois estavam mortos numa poça de sangue Nicolau II, sua mulher, Aleksandra, o herdeiro do trono Aleksei, suas irmãs Olga, Tatiana, Marie e Anastásia. Morreram também um médico, três serviçais e um cachorro da família. As meninas, porém e apesar de tudo, continuavam vivas! As balas ricochetearam em suas roupas. Os assassinos tiveram que acabar o serviço usando baionetas...

Durante a “Intentona Comunista”, na madrugada do dia 27 de novembro de 1935, comunistas mataram vários dos antigos companheiros que dormiam na Escola de Aviação, no meu querido e legendário Campo dos Afonsos!

Quantos acham que eu sou reacionário? – Se combater esses comunistas que ora nos governam é ser reacionário, então eu sou e serei sempre reacionário!

O Ministério Público Federal do Pará denunciou o coronel Lício Augusto Maciel, meu “xará!” – um dos grandes brasileiros que lutaram bravamente contra guerrilheiros comunistas que – fortemente armados e treinados em Cuba -- tentavam transformar o Brasil numa outra imensa Cuba!  Esta é mais uma de ações penais do MPF contra militares envolvidos na repressão à Guerrilha do Araguaia. O primeiro denunciado foi o Sebastião Curió. O major Curió. Muitas outras ações estão sendo “boladas” por aí... O Coronel Ustra, outro grande e bravo lutador, continua sendo um dos mais perseguidos. Perseguido, covardemente abandonado e entregue à sanha de sanguinários terroristas.

-- Não venham que não tem! -- Aqui o buraco é mais embaixo! – E dona Dilma, minha querida presidente, siga o meu conselho: vá rezar uma oração, que eu já vejo ao longe a ira de Lampião, parafraseando versos do grande pernambucano Carlos Pena Filho!

 Os crimes de sequestro praticados durante o regime militar, segundo o MPF, não estão prescritos ou cobertos pelo manto da anistia, por serem considerados crimes permanentes. Isto de acordo com decisões do Supremo Tribunal Federal e da Corte Interamericana de Direitos Humanos. -- Ora, ora, ora e então, meus caros e estimados “ouvintes”: muitos desses pilantras que agora nos desgovernam, encabeçados pela “presidenteA Dilma”, também estão enquadrados nos mesmos crimes, pois participaram de sequestros, e  sequestros de embaixadores!

Por isso que eu lhes digo, hipócritas, alegres, saltitantes e embriagados defensores de “direitos humanos”. Antes de tentarem engaiolar o Major Curió, e o meu xará, Coronel Lício Maciel, deverão primeiramente “engaiolar” dona Dilma, e toda essa corriola de corruptos que lhe acompanha...

Elementar, não é mesmo? -- meu caro “Watson”, Coronel Lício Augusto Maciel...

Coronel Maciel.