segunda-feira, 15 de junho de 2015

A Dama de Ferro, o Rato Guabiru, e o Gordinho Viado.

Enganam-se os que pensam que é só o “Gordinho Viado” gosta de mamar num ovo, sem babar o outro, no sacão da dona Dilma Sapatão, indigna Comandante-em-Chefe das nossas Forças Desarmadas! Muitos e muitos outros também gostam, neste tão humilhado Brasil, um Brasil onde basta que um “viadinho” qualquer diga que sofreu, que foi preso, que tenha sido “torturado”, mesmo com o mais leve beliscão; ou que tenha levado a mais inocente “dedada”, para ser logo recompensado com alguns  milhões de “real”.
Mas fomos nós, brasileirinhos babacas; fomos nós, sim, militares também babacas, os maiores culpados por toda essa zona do mais alto meretrício que hoje virou o Brasil, ao permitirmos -- e o que é pior, através do voto! -- que um retirante das secas nordestinas; um arruaceiro de beira de fábrica; um “cara” que não tinha referência política, social, econômica nenhuma; um rato “Guabiru”, aquele ratão valente, ladrão, de orelhas redondas, mentiroso, cínico, adulador, tudo conforme as circunstâncias, chegasse a presidente da república, e hoje dono de uma riqueza estimada em dois bilhões de dólares, além de julgar-se o dono do Brasil!
E, como todos os ratos que sobem velozmente pelos coqueiros, o fedorento ratão Guabiru subiu rapidamente pelas bordas da politicagem brasileira, conseguindo colocar a sua ratinha de estimação na presidência da república.  É foda! -- Como dizia aquela madre superiora levemente ruborizada!

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: