quinta-feira, 18 de junho de 2015

Salve a Seleção!

Estou falando da seleção de ouro dos tempos do Médici, o Presidente que era aplaudido de pé pela multidão no “Maracanã”; bem ao contrário do que hoje acontece com a  Ditadora Terrorista Comunista, que é vaiada em todos os lugares. E se ela não pedir pelo “amor de Deus” que o Maduro mande a Venezuela “abrir as pernas”, o Brasil vai levar outra goleada: -- Brasil, três; Venezuela, doze! Desde que o PT tomou conta do Brasil, o Brasil só perde de goleada; em todos os “campos”, sejam eles de futebol, político, econômico ou social!
Palmas para os deputados que deram de goleada nos deputados comunistas, que ficaram do lado dos bandidos “dimenor”, insensíveis às dores das famílias que tiveram e continuam tendo seus entes mais queridos estuprados, sequestrados, esfaqueados, mortos sem dó nem piedade. Só quem já foi assaltado como eu já fui, sabe o que é ser assaltado. É humilhante sentir o cano de um revólver apontado para sua cabeça.
Como o Brasil está cheio de comunistas! Em todos os lugares.  Dizem que até o Boechat, amigão da dona Dilma, é. Assim como o Jô também é... Comunista, bem entendido...  
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: