quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Feliz Natal, Dona Dilma!

Feliz Natal, Dona Dilma!
Sempre que se aproxima a época do Natal do Nosso Salvador, eu me lembro das nossas criancinhas.  Eu, vocês, todos nós lembramos assim. Principalmente pensando nessas hoje tão humildes criancinhas ameaçadas de terem seus pequeninos cérebros mais reduzidos ainda pelos famigerados “Dilma-Zica-Vírus”
Dona Dilma já foi uma dessas criancinhas. Hoje dona Dilma cresceu, e como cresceu! Muitos de nós ainda conservamos nestes anos “maduros” a mesma pureza dos corações daqueles nossos tempos de meninos! Meninos de 15, 16 anos, quando decidimos nos dedicar “inteiramente aos serviços da pátria”.  Não sei com que idade dona Dilma resolveu dedicar os seus. Cada um dedica-se à pátria da maneira que achar melhor: -- Dona Dilma dedicou-se à luta armada contra a “ditadura” e na busca daquilo que ela entende por “democracia”.
Democracia! -- Eis uma palavra que precisa ainda ser ainda muito bem definida no Brasil e no mundo. -- Mas com definição ou sem definição; com democracia ou sem democracia; com bolsas-esmolas ou não; com curral eleitoral ou não, nada disso importa: -- Dona Dilma é a nossa presidente; é a nossa “Comandante-em-Chefe”, e estamos conversados.
Não gosto do PT porque é um Partido que sempre procurou denegrir a imagem dos militares. Mas não sou tão radical a ponto de achar que ninguém gosta no PT; não! Muitos ainda gostam e certamente continuarão gostando. O Chico Buarque por exemplo. Poderia citar milhões de outros; outros iguais ao Chico; são todos aqueles que antes eram pobres, e que hoje viraram ricos brasileirões; aqueles que apostaram todas as fichas nas ações da “Bolsa Ditadura”! São aqueles que estão torcendo para que dona Dilma continue toda poderosa, no comando da corrupção que nos devora, e também no comando tropa, ao lado dos “seus” tanques, navios e aviões...
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: