segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Generais Sentido!!! Calar Baionetas!!! Avançar!!!

Quem sou eu para falar mal dos “brasileirinhos”, se eu (nem todos, nem todos!) não passo de um coronel brasileirinho, desses bem sul-americanos, “sem amigos importantes e sem dinheiro nos Bancos”, que estão pensando que o Maduro, ou a “Cristina” perderam a luta. Ledo engano. Maduro acaba de bater palmas para a “Democracia Venezuelana”, mas ao mesmo tempo diz que, se necessário, fará outra revolução bem “pior” que esta Bolivariana, revolução de merda que perde eleições, ele diz com todas as raivas e pedras nas mãos! Que tal outra à moda Cubana e seus eternos “Paredóns”?  Assim como se enganam os que pensam que “a Dilma” está preocupada com o que possa de mal lhe acontecer. Ela sabe muito bem a força do seu eleitorado! Sabe a força das suas “Bolsas Esmolas”! Não vai entregar assim, sem mais nem menos, o ouro aos bandidos, como fizeram aqueles nossos velhos e ingênuos Generais,
Agora dão o “Toque de Avançar” aos nossos novos e nada ingênuos Generais, hoje sob o comando de um comunista tupiniquim cheio de malícias, para que entrem na luta contra o poderoso exército dos “Aedes Aegypti”, quando o mundo inteiro sabe que a única maneira de acabar com eles é aproveitar os horários nobres das televisões, inchados de novelas tão imbecis quanto imorais e popularescas, e mostrar, ensinar que, sem ajuda de todos nós, futuros brasileirinhos microcéfalos, é impossível vencer soldadinhos tão poderosos!
Voando do Sul, para o Norte do Equador: o negão Barack Obama, com medo de perder as eleições para a “Extrema Direita”, como está acontecendo agora na França, diz-se decidido a acabar com o “Estado Islâmico”, estacionado na Síria e ramificado pelo mundo inteiro: não vai conseguir. Também não sei, ou melhor, sei como botar “novamente” o Brasil nos trilhos... Mas isto, depois eu conto...
Coronel Maciel.


Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Coronel ave de rapina:

Depois de 30 anos de socialismo direto na artéria, e ao deparar-me com essa notícia sobre o “Aedes Aegypti”, cheguei a conclusão que o mosquito está cometendo uma redundância. Imagine que o tal vírus "Zika" (isso cheira a pornografia!) quase não tem o que fazer no "cérebro" dessas novas gerações, após 30 anos de novelas da Globo, redes sociais e lutas de classes, sexos, cores e ideologias.

Assim, acredito que o "Zika" vírus chegou tarde, pois o PT e seus irmãos siameses, aqueles anistiados pela "dita-dura", já sugaram tudo que tinha dentro da caixola craniana do brasileirinho à muito tempo. Quer uma prova? É fácil: quando os "generais" resolverem meter uma "intervenção", peça à eles para acabarem com o brasileirão e com as novelas.

P.S.: Não inventa moda sobre esse negócio de "sei como botar “novamente” o Brasil nos trilhos"... pois vai que o Tapirus terrestris lá de Brasília escuta a ideia e lança o programa "bolsa-trilho", sendo que tu serás o maquinista da Maria Fumaça!