terça-feira, 19 de abril de 2016

Tortura nunca mais!

Desde aqueles velhos tempos quando uma Eva sem juízo, usando curtíssima Folha de Parreira, seduziu perigosa Cobra Traiçoeira, que os homens perderam a vez no Paraíso. Hoje são as “Evas” que manobram. Pilotam, e pilotam muito bem, até aviões de caça! Trocaram a heroica vida de donas de casa e foram à luta, tomando assento nos lugares antes reservados somente para homens!
Adoro as mulheres. Faço fé e acredito em todas elas! Gorduchinhas, magrinhas, gigantes, louras, brancas, negras, morenas, não importa. Mas, putsgrila, mulheres tipo Dilma Rousseff, Deus me livre. Nunca vi tanta cara de pau. Roubou, matou, assassinou, destruiu a Petrobrás, fez coisas que até a Michele do Barack Obama duvida, mas não reconhece seus erros. Está vendo o Brasil morrendo na UTI, mas insiste em dizer-se inocente. Que não tem culpa no cartório, nem contas no exterior, nem porra nenhuma de nada. Que está sendo mais torturada que  na época da “Ditadura”, lugar comum que ela repete sempre que as coisas ficam pretas pro seu lado. Fui presa. Fui torturada pelos generais.  Coitadinha dela!
Outra coisa: todo mundo sabe que o Lewandowski, o Renan, o Marco Aurélio são contumazes “puxas saco” da dona Dilma. O Marco Aurélio então, esse nem se fala: -- Dona Dilma, mui sorrateiramente, nomeou a Letícia, filhinha querida do Aurélio, para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. Sendo assim, meus queridos e amados ouvintes, é bem possível e não duvido nada que tenhamos grandes surpresas no julgamento pelo Senado da nossa querida presidente.
Coronel Maciel.
  



Nenhum comentário: