sexta-feira, 24 de junho de 2016

União Europeia:-- Colcha de retalhos.



A mídia do mundo inteiro, totalmente dominada pelas histéricas esquerdas, acordou apavorada com a saída do “Reino Unido” da verdadeira colcha de retalhos que é a tal “União Europeia”. Hoje os tradicionais países europeus estão todos feito gatos pingados famintos miando no mesmo saco. Países diferentes, líderes diferentes, línguas diferentes, objetivos, bandeiras e histórias diferentes, tudo diferente, liderados pela rica Alemanha que tenta se penitenciar do pesadelo do “Holocausto” abrindo as pernas para entrada de todo tipo de imigrantes; tanto aos bons, como também para os maus. Os alemães já estão arrependidos e de saco cheio; tanta bondade dá pra desconfiar.
Não vai demorar muito para que outros países, como a França, que se tornou um antro onde se escondem entre outros o Chico Buarque, beneficiário da famigerada “Lei Rouanet”, que hoje vive numa boa bêbado batendo pernas pelos cafés de Paris, beneficiário que é da famigerada “Lei Rouanet”. A França fatalmente também vai pular pra fora do barco antes que ele afunde totalmente.
Melhor para o Donald Trump, que apoiou a saída do Reino Unido e que afirma que os Estados Unidos e o Reino Unido serão grandes parceiros comerciais, caso seja eleito o futuro presidente americano, quando as esquerdas do mundo inteiro vão dizer que os americanos “não sabem votar”, assim como agora estão dizendo que os ingleses também não.
Mas quem sou eu para falar de política. Não vá o “sapateiro além dos sapatos”, nem esse velho coronel além dos seus muitos “causos” voados e vividos naqueles velhos aviões.
Coronel Maciel.

2 comentários:

Edu disse...

Ótima a análise, assim também deverá tomar seu destino o Brasil, abandonando a famigerada e comunista Mercosul.

daniel camilo disse...

Que bom que retornou. Seus textos são ótimos pois mistura análise com piadas.