sexta-feira, 23 de junho de 2017

Castelo Branco versus Fidel Castro.

Castelo Branco versus Fidel Castro!
Às vezes eu fico pensando: será que esses maus tempos de hoje são tão ou “mais piores” que aqueles tempos, quando “Castelo Branco”, atendendo rezas e apelos, resolveu assumir o comando? E que foi preciso que ele “baixasse o pau”, para pôr a casa em ordem?  Mas, bem entendido: -- Nada igual ao que foi feito pelo Fidel Castro, quando numa só madrugada “Che – Guevara” comandou o fuzilamento de seiscentos cubanos que não rezavam pela cartilha comunista. Seiscentos!
Mas, enquanto a “Revolução Cubana” dura até hoje, e nem o Trump vai conseguir lhe dar um basta, a nossa, coitadinha, além de boazinha, durou pouco, e perdeu preciosos tempos passando panos quentes em bundinhas redondinhas de bandidos comunistas terroristas!  E, o pior: deixou escapar todos esses ratos e ratazanas que estão aí comandando a pior corrupção já havida no mundo! Ratazanas tipo essa tal de Miriam Leitão, toda metida a santinha, mas uma verdadeira simbiose de cobras das mais falsas e venenosas, tipo “Surucucu-Cascavel”. Duvidam?  É só lhe tirar o “microfone” das mãos ainda sujas de sangue e lhe dar um   AK-47 “Kalashnikov”, para vocês verem do que essa leitoa ainda é capaz!
Hoje não temos mais um “Castelo Branco” para nos salvar, e só nos resta mesmo ouvir a profecia feita pelo “Figueiredo” quando, do alto do seu cavalo baio, disse alto, para todo o mundo ouvir -- Vocês vão sentir saudades nossas... kkkk.  Taí a democracia que vocês queriam...
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: