segunda-feira, 5 de junho de 2017

Pilotando o meu inesquecível Fokker T-21.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! Sou Vascão, embora hoje não ligo mais para futebol pernas de pau; prefiro uma boa pelada de praia; muito mais “emocionante”! Mas o que eu queria mesmo dizer aos meus amados ouvintes, e repetindo uma “máxima” que diz não haver ex-viado, ex-corno, e outros “ex” por aí, diria que também não há ex-terrorista; daí porque eu considerar “dona Dilma” e seus asseclas, todos terroristas “natos” e prontos para comandar “Pelotões de Fuzilamentos”, como o finado “Che-Guevara” fazia.
Dizem os “experts” em política mundial que a Europa está arrependidíssima de haver aberto as pernas para entrada, “sem lenço e sem documentos”, de imigrantes de todas as raças, origens (incluindo brasileirinhos) e religiões, principalmente aos seguidores do profeta Maomé. Refiro-me agora aos que se transformaram em homens–bombas, “os homens mais poderosos do mundo” - notem que eles uma vez derrubaram as “Gêmeas” de Nova York; e que estariam agora infernizando a vida dos ingleses da dona Thereza May; e que eles, os ingleses, abriram tanto as pernas que um “maometano” conseguiu se tornar prefeito de “London”! Ora, diria minha vovozinha; e por que não, meu “coronel”, se um muçulmano, no caso o Barack “Hussein” Obama, que dizem ser um dos fundadores do tal “Estado Islâmico”, conseguiu a façanha, tão inédita, quanto incrível, de chagar a presidir a nação mais poderosa e democrática do mundo!
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: