quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mensagem ao "Comandante".

Ora, ora, ora, nosso Deus do céu, vir agora nosso Deus dos ares, um Tenente-Brigadeiro do Ar, do alto dos seus 66 anos, querer nos ensinar a voar! Todos nós, velhos pilotos “hangarados” podemos até ser “inúteis na paz e incapazes para guerras”, mas não somos “esses caras” que só começam a ficar valentes quando passam para reserva”, e outras ofensas e impertinências. Não estou aqui para falar em nome de ninguém. Quem quiser que se defenda a seu modo e educação. Eu, como sou mal-educado, vou logo dizendo: -- Que porra é essa! Que “CB” é esse que nós entramos? Sou contra qualquer intervenção militar hoje no Brasil. Mas, por mais que eu pense, pense, pense, não vejo outra solução... -- Mas uma “Solução Final” à moda “Fidel Castro”, e em nada igual à nossa de “64”, aquela que foi uma verdadeira “água com açúcar”; aquela que  ficou passando panos quentes nas bundas desses terroristas que hoje infernizam o Brasil. Uma outra revolução que, embora desejada por muitos, hoje se mostra praticamente e inteiramente impossível! “Militares nunca mais”. Garanto, porém, meu “caro” Comandante, que, no lugar de tantos grandes empreendimentos que todos nós ajudamos construir, a EMBRAER, o “Galeão, “Cumbica”, só para citar coisas mais afins com a nossa Força Aérea, houvéssemos construído imensos “Paredóns”, proporcionais aos que Fidel Castro fez em Cuba, garanto que o Brasil não seria essa merda que é hoje...

Coronel Maciel.     

Um comentário:

Sempre Mais do MESMO disse...

Perfeito:

"houvéssemos construído imensos “Paredóns”, proporcionais aos que Fidel Castro fez em Cuba, garanto que o Brasil não seria essa merda que é hoje... "


Fidel, proporcionalmente, foi muito pior que Franco. Além do que, Fidel não matou apenas combatentes, guerrilheiros, assaltantes e sequestradores, ao contrário, o grosso até qse a totalidade dos que foram assassinados e torturados sadicamente por Fidel, eram apenas camponeses e donos de opiniões consideradas criminosas por Fidel e Che.

Foram dezenas de milhares assassinados meramente por serem contra a revolução, foram assassinados e torturados, como castigo e não em busca de informação, por CRIME de OPINIÃO sem que tenham feito qq tipo de combate contra os revolucionários.

Fidel e Che ASSASSINARAM e TORTURARAM meramente como CASTIGO por CRIME de OPINIÃO. DEZENAS de MILHARES de camponeses, cidadãos e empreendedores.

No brasil os milicos bananeiros mataram GUERRILHEIROS, ASSALTANTES, SEQUESTRADORES, ASSASSINOS e terroristas POR VOLTA DE 4 CENTENAS.

Aí os adoradores de Fidel e Che os acusam de ditadores assassinos e ao MESMO TEMPO chamam FIDEL e CJHE de LÍDERES da revolução.

Fidel lançou Cuba na mais abjeta miséria enquanto seus parceiros ocupam mansões em belas praias particulares.

Eis aí o erro: os bananeiros JAMAIS FALARAM para a população, JAMAIS atuaram na GUERRA POLITICA e por isso perderam vergonhosamente e não passam de um VEXAME em termos de estrategia.