quarta-feira, 28 de março de 2018

O Brasil que eu quero!


O Brasil que eu quero!
Tudo é possível, já dizia Machado de Assis; assim sendo, não duvido nada que os três tiros nos ônibus foram “pré-fabricados”, ou disparados pelos próprios asseclas do Lula-Tríplex, para tumultuar ainda mais o ambiente. Outra coisa, Bolsonaro; Lula não quis transformar o Brasil num galinheiro; Lula transformou!! Daí esses ovos “na cara” do Lula; daí esse “Sururu no Galinheiro”; daí essa “Briga de Galos” na Rinha que virou o STF. Também não duvido nada que já saibam quem são os assassinos da “Marielle”, coitadinha; falta coragem para revelar; assim como é só dar umas doses a mais de pinga pro Lula que ele abre logo o bico e conte pra gente quem matou o “Celso Daniel”. As aparências não me enganam. “O Brasil que eu quero”, é um Brasil sem Lula.
Coronel Maciel.

PS:-- Com todo respeito, Ministro Edson Fachin, desculpe minhas dúvidas; mas o senhor confirma mesmo essas ameaças que o senhor e os seus familiares estão sofrendo?   

Nenhum comentário: