quarta-feira, 30 de maio de 2018

Que Deus do Céu nos ajude.


Que Deus do Céu nos ajude.
Todo mundo sabe que rato não gosta de gato. Esses ratos corruptos comunistas que se apossaram do Brasil sabem muito bem que “não se fabricam mais gatos como antigamente”. Mesmo assim, apesar deles estarem muito bem entrincheirados; muito bem posicionados em todos os podres desvãos dos três poderes; de comandarem o mais poderoso de todos os exércitos, a imprensa; mesmo assim ainda se cagam de medo da volta dos nossos “gatos”; eles sabem muito bem do que esses gatos são capazes! De modo que eles usam a imprensa para amedrontar o analfabeto povinho brasileiro, e eu faço parte desse povinho; povinho, coitado, que só sabe clamar, não lutar, por justiça, usando essa merda desse “Jornal Nacional” para dizer que os coitados dos caminhoneiros, fudidos e mal pagos, estão sendo usados como massa de manobra. Eu acho que esse general que vive no século 21 (não sei se em “64” ele já era vivo) e que já tem adeptos entre alguns daqueles que se consideram os melhores pilotos do mundo, acha que aqueles que pensam e agem mal, como eu, estamos também “infiltrados”, e que queremos a todo custo a volta dos nossos melhores gatos. Ledo engano, muito embora eu, na minha sempre duvidosa opinião, continuo achando que a única maneira de fazer com que esses ratos comunistas larguem o suculento “osso” é, como eu gosto de dizer, na porrada. E, como não temos mais gatos bons de porrada, vou ficando por aqui, pedindo, como estão pedindo por aí, que Deus do céu nos ajude.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: