domingo, 13 de maio de 2018

Que minha mãe me perdoe.


Que minha mãe me perdoe.
Hoje em acordei pensando em prestar uma singela oração à minha minha mãe, que eu perdi quando ainda nos meus inocentes sete anos; mas minhas mãos nas mãos do “diabo” não deixaram. Mãe, seria bem melhor, muito melhor, eu não ficar, inutilmente, imaginando se, em vez dos militares, acontecesse o contrário, fossem esses que agora estão nos esculhambando, e esculhambando com o Brasil, os vitoriosos de 64? Mãe, fiquei assim pensando, e me perdoe se deixo escapar alguns “inocentes” palavrões, com certeza o Brasil hoje seria uma imensa Cuba! Uma imensa Venezuela! Imaginando um “Boechat” com um AK-47 Kalashnikov, perigoso fuzil russo nas mãos, o que esse sacanão não seria capaz? Ou uma “Miriam Leitoa”, outra sacana de “pau oco”? Imaginando outros dessa mesma putada que hoje nos desgovernam, comandando “Pelotões de Fuzilamento”, à moda “Che-Guevara”, que numa única madrugada comandou o fuzilamento dos 600 cubanos que não rezavam pela cartilha comunista? Esses “americanos” são mesmo uns “escrotos”. Senão, vejamos: não vou nem falar nas duas bombinhas atômicas sobre o Japão, pois eles alegam que “guerra é guerra”, vale tudo; no caso do Brasil, eles, só para citar um exemplo, esquecem o fuzilamento daquele Capitão do Exército Americano fuzilado na frente da mulher e dos filhos, pelos seguidores da Dilma, a anta assassina. Ah, se eu fosse desfilar as sacanagens que os americanos já fizeram ao redor do mundo. Ao ajudarem a enforcar o Saddam Hussein, criaram o “Estado Islâmico”, “Estadão” que ainda vai “feder”, e muito, com o rabo desses gringos traidores; basta lembrar as “Torres Gêmeas de Nova York”; outras “Torres” cairão, para deixarem de ser babacas, e não ficar traindo seus antigos aliados; eles, que ajudaram os militares em 64 a salvar o Brasil das mãos desses comunistas que infantilmente (ou covardemente?) nós deixamos escapar. Que minha mãe me perdoe: Mas esses americanos são mesmo uns filhos da puta!
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: